Três Passos Para Conhecer Mulheres No Tinder

Como conhecer mulheres no tinder

O Tinder é um aplicativo para celulares e smartphones que vem fazendo um enorme sucesso nos dias de hoje.

O Tinder tem o poder de acabar com a pressão social geralmente causado por meio de uma abordagem frente a frente, e permite que você conheça mulheres que estão próximas a você através deste aplicativo.

COMO O TINDER FUNCIONA

Você seleciona um raio de alcance, onde aparecerão em seu aplicativo todas às mulheres que estiveram conectadas neste perfil indicado em seu raio de alcance.

E então você escolhe entre elas qual ou quais mais te chamaram a atenção. Neste momento você dará um “Match”. Isso significa que você gostou dela. Se ela também gostar de você e der “Match”, as coisas começam a acontecer…

Após estes dois passos simples, um por sua parte e outro por parte da mulher que lhe chamou a atenção, aparecerá um “Chat”, onde poderão passar a conversar, conhecendo melhor um ao outro até o ponto em que poderão decidir por dar sequência ou não a um encontro pessoal.

Isso é mais fácil do que parece, pois qualquer pessoa pode ter este aplicativo em seu celular ou smartphone, além disso, acaba com a pressão social em ter que abordar uma mulher na rua ou em um shopping, tornando a vida de quem tem pouca habilidade com as mulheres e certa timidez muito mais fácil.

Outro ponto favorável é que você só terá contato com mulheres que estiverem mesmo interessadas em te conhecer e manter este relacionamento tecnológico inicial, ou seja, só terão a abertura do “chat” se ambos estiverem interessados.

As vantagens não acabam por aí…

Além de tudo que acabei de citar, você pode ter a certeza que no Tinder você terá acesso e contato com diversas mulheres gatas. É isso mesmo!

Sabe aquelas mulheres que você olha e de cara pensa que nunca poderia nem ao menos dar um “OI” ou um simples sorriso correspondido, pois bem, isso não será mais o problema.

E por mais que você esteja em uma localidade pequena, aumentando o seu raio de alcance terá em sua tela ainda mais mulheres.

Mas você pode estar se perguntando… como fazer para ter sucesso no Tinder??

Como conhecer mulheres no tinder

Primeiro passo: Escolha boas fotos;

O Match será dado por sua foto inicial, e por mais que tenha um álbum repleto de boas fotos, a primeira impressão é a que fica.

O importante é que tenha fotos positivas, que demonstrem que tem uma vida divertida.

E também vale caprichar para sair com boa aparência, de modo que esta foto atraia muitas mulheres…

Se você percebeu que não tem tido muitos Matchs, alguma coisa está errada, e a foto poderá lhe ajudar a mudar isso, então, não perca tempo, troque a foto, troque de visual, vista-se bem, pois uma boa foto pode mudar de maneira positiva tudo isso.

A regra aqui é muito simples…

A foto não está rendendo Matchs, mude!

Segundo passo: A primeira mensagem;

A primeira mensagem deve ser uma coisa criativa e que faça sentido para a situação.

Você até pode ser um pouco mais agressivo, e partir para o elogio direto, como em dizer que: – “Como você é linda, não vejo a hora de poder beijar a sua boca”, mas isso não vai funcionar bem na maioria das vezes.

Vou te passar uma linha mais criativa e não tão direta, algo que faça sentido com a brincadeira do Tinder e torna as conversas mais divertidas.

Exemplo 1:

– “Eu não sei bem como o Tinder funciona… Suponho que é nesta hora que eu deva perguntar de onde você é e qual a sua cor favorita, certo” ?!?

Através desta mensagem você mostra que você esta se divertindo com a situação, sem pressão alguma para começar a conversa, e provavelmente ela te responderá de forma positiva, além de fazer total sentido com a interação entre os usuários.

Exemplo 2:

– “Seus dias de solidão estarão acabados no momento em que disser, OI”!

 Esta é uma mensagem levemente arrogante que pressupõe que você é uma pessoa confiante e segura, além de brincar com o fato de ela estar sozinha, e geralmente isso recaia de maneira divertida a ela também. 

Terceiro Passo – Vá direto ao ponto:

Não use o Tinder com o objetivo de ficar trocando milhares de mensagens. Seu objetivo não deve ser se conhecer a fundo pelo Tinder. Ele funciona mais como uma ferramenta pra quebrar o gelo. Seu objetivo com ele deve ser sempre pegar o telefone (ou Whatsapp), ou marcar o encontro.

Claro que você não deve ir com muita sede ao pote, pois isso pode fazer com que você pareça desesperado. Porém, evite ficar de conversa furada.

Pense um pouco… se ela está usando este aplicativo, isso quer dizer que também está à procura de alguém, portanto, dê um passo de cada vez e na primeira brecha, convide-a para sair.

Vale lembrar que por se tratar de muitas mulheres bonitas, certamente existirão outros homens por perto dando a ela “Match” e convidando-a para sair, então, não perca tempo.

Para saber mais sobre como manter conversas divertidas por texto e marcar encontros, conheça o Jogo do Texto.

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

4 Comments

  • adriano

    Reply Reply outubro 17, 2014

    Muito bacana a dica…
    Valew

  • Rogerio Rocha

    Reply Reply outubro 17, 2014

    O meu Tinder passar Horas Procurando mulheres e não sai disso!

  • Junio

    Reply Reply outubro 18, 2014

    Já perdi a conta de quantas mulheres eu ja conheci através deste Tinder, sem falar q se você for criativo no primeiro contato, você marca um encontro em menos de 1 semana.

  • Marcos

    Reply Reply fevereiro 13, 2015

    Já conheci várias meninas através do Tinder, até transas já consegui. Meu problema é dinheiro para dar conta de tantos contatos que surgem. Combinou já foi, meio caminho andado, o resto é não dar mole e ser HOMEM.

Leave A Response

* Denotes Required Field