Técnica Simples Para Pegar Telefones e Marcar Mais Encontros Com Mulheres

Pegar Telefones e Marcar Encontros

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

6 Comments

  • Sumillidom

    Reply Reply janeiro 31, 2014

    eu sou uma pessoa que tem muito contato com mulheres (mais de 10 horas… nao seguidos eh claro) e a pergunta da idade eh muito comum eu prefiro levar para o lado da brincadeira para discontracao pois na tentativa de fazer “uma troca” acho perigoso… sempre retardo o maximo para pedir o telefone ou chamar pra sair… teve situacoes em que eu nem precisei pedir, elas mesmo davam… comprei o jogo do texto e estou vendo os videos acho que devia ter um forum dentro do “jogo” pois acho que tem algumas coisas que da pra ser discutida por exemplo sobre a altura … mulher nao quer um cara alto… ela quer alguem que quando ela estiver com seu maior salto ela nao fique maior que ele… entao a dica eh se vc chegar em alguem de salto que no minimo vc seja maior na situacao

    • Artur

      Reply Reply março 9, 2014

      Olha, não querendo questionar a sua metodologia( pois sei que ela funciona, se não funcionasse, vc não postaria), mas o termo “ elas adoram joguinhos” eu tenho que discordar. Eu tenho uma grande amiga – que é bastante bonita- e o que sempre a chateia são joguinhos que os rapazes fazem ( não refiro-me a essa técnica, que por sinal, é brilhante); para ela, a sinceridade é mais interessante. Ela prefere que um homem aborde-a diretamente, deixando claro as suas intenções, do que ficar fazendo joguinhos. O que isso significa? Que a investidas devem ser diferentes para cada mulher? Precisamos estudá-lãs antes de investir?

  • manuel alves

    Reply Reply junho 29, 2014

    tudo o mundo é para ser vivido, deixa a preguiça, os amuos, o virtual, goza a vida o melhor que ela nos da…. faz amor, deseja o prazer, e disfruta tudo sem regras nem tabus, no fim dirás: …A VIDA FOI TAO BOA SER VIVIDA, E SÓ ME ARREPENDO DO QUE NÃO TIVE….

  • Rogivaldo Damasceno

    Reply Reply julho 21, 2014

    Excelente dica rapaz!

  • Cristiano Barbosa de Souza

    Reply Reply dezembro 25, 2014

    As técnicas de abordagem servem como msn de texto também?

  • Cristiano Barbosa de Souza

    Reply Reply dezembro 25, 2014

    O Elias não to conseguindo fazer com que eu consiga o vídeo grátis pelo meu email.já pus o meu email pra enviar e nada

Leave A Response

* Denotes Required Field