Sinais de que a mulher gozou de verdade

Sinais de que a mulher gozou de verdade

Uma grande dúvida do homem quando está com a mulher na hora “H” é saber se ela realmente chegou lá. E não adianta mostrar indiferença nesse assunto porque, todos sabem, para o homem, ter certeza de que ela gozou junto com ele é como orgasmos múltiplos. Sem mencionar a alegria dela e os elogios, mais do que merecidos, que irá ganhar e aumentar sua autoestima para a próxima.

O grande problema é que muitas mulheres fingem orgasmo para não decepcionar ou, simplesmente para terminar o mais rápido possível se livrar do cara e isso não é nada legal. E outra questão é como descobrir se a mulher chegou lá ou não sem utilizar o incômodo e, às vezes, vexatório expediente que é perguntar a ela.

Este artigo segue na linha de ajudarmos nossos leitores a resolver o problema da ansiedade. Quando você tem total convicção de que sua mulher está gozando de verdade, sua confiança aumenta e a ansiedade, o nervosismo vão para o espaço.

E para resolver o seu problema e descobrir como uma mulher de fato chegou ao orgasmo ou não, aqui vão alguns sinais para você prestar atenção:

Vagina úmida e clitóris cheio

Vamos começar pelas reações que, nem se elas quisessem, poderiam fingir. Quando a mulher está excitada, obviamente o primeiro passo para fazê-la gozar, sua vagina fica molhada o clitóris fica inchado.

Toda a região da vulva se enche de sangue, o clitóris aumenta e ocorre uma ejaculação no momento do orgasmo. Em algumas mulheres a ejaculação é muito intensa e em outras nem tanto. Evidentemente, quanto mais excitada e quanto melhor for a relação, o orgasmo será maior e a ejaculação também será mais perceptível.

Nessa hora também acontecem contratações vaginais, mas elas podem ser feitas de propósito pela mulher, que só precisa de treino para fazê-las acontecer.

Geme mulher

geme mulher

Vi isso pela primeira vez na série de humor estadunidense “Friends”, em que o personagem Chandler Bing começa a namorar uma ex-namorada de Joey Tribbiani, o pegador da série e sabe tudo na cama.

Chandler sabe, porque ouviu do quarto dele, o quanto ele é bom de cama com os gemidos enlouquecidos de sua namorada quando ainda estava com Joey e ele, claro, ficou preocupado com ela não sentir o mesmo com ele.

Ele descobriu que a mulher, muitas vezes, não goza só com penetração (e quando goza é porque foi uma bem-feita e duradoura), mas sim com preliminares muito bem feitas.

Sexo oral, dedo lá, chupando os seios dela, seu pescoço, e até algumas regiões não tão famosas, porém, toda mulher tem sua peculiaridade (já namorei com uma gata que ficava louca beijando os dedos de seus pés, e ela tinha pés lindos). Descubra as peculiaridades de sua gata e faça-a gemer muito antes de chegar ao clímax do sexo.

Quanto mais ela gemer, ou prender os gemidos porque vocês estão transando em um lugar em que não pode ter gritaria, mais você sabe que ela gozou de verdade.

Obs. Estou falando de gemer e não gritar. Gritaria é utilizada por mulher, normalmente, para fingir orgasmo ou por atriz de filme pornográfico.

Se você está fazendo um papai-mamãe básico e ela grita sem parar, há algo errado. Uma exceção para gritaria desenfreada mesmo não pegando muito pesado, é quando fazemos sexo anal com uma mulher que não está muito acostumada. Ai tudo bem, ai pode ser que ela esteja gritando mesmo e seja genuíno.

Sinais do corpo

Não, nem sempre o “bico” do seio mais duro significa orgasmo, por isso, esse sinal é falho. Assim como os gemidos e os gritos, estes recursos clássicos das mulheres para fingirem.

Mas uma coisa que as mulheres não conseguem fingir com relação ao seu corpo em um orgasmo é a sensibilidade que o corpo dela adquiri depois. Quando a mulher não quer que a toque em seguida, pois está sensível ou sentindo “choquinhos” pelo corpo, isso significa que ela gozou.

Depois da relação, tente abraça-la e acaricia-la nas áreas erógenas, são as partes que ficam mais sensíveis, e as mulheres mal suportam o toque após o orgasmo.

Sinais na vagina

Existem certos sinais vaginais perfeitos para ter como saber se a mulher gozou. Se a vagina dela ficar bem úmida, o clitóris inchar mais do que o normal e ocorrer contração vaginal, ela definitivamente gozou. Você pode verificar isso facilmente após o sexo de forma discreta ou sentir a vagina dela molhada mais do que na lubrificação (no caso de um sexo sem camisinha).

Já no sexo com camisinha, ao retirar seu pênis de dentro dela, se um líquido escorrer por fora provavelmente é o gozo dela, caso contrário, infelizmente a camisinha estourou e é o seu gozo que se espalhou onde não deveria. Fique atento a esses sinais.

Naturalidade e tranquilidade com o orgasmo

Homens e mulheres não são tão diferentes assim depois de gozar. Ambos precisam de um tempo para voltar à tona, exatamente como o homem. Portanto, uma mulher, mesmo que por pouco tempo, feliz, tranquila e satisfeita, significa que “chegou” lá.

Isso significa que ela conversa contigo naturalmente e mais relaxada, pois o orgasmo é ápice, excitante e extasiante, porém desgastante. Alguns segundos de descanso, além da distância entre os dois e até alguns suspiros, são sinais de que ela chegou lá.

Só que é preciso reforçar, este é um ato natural e, se você sentir alguma forçada de barra para explicar em como foi “bom”, significa que ela está fingindo. A “viagem” dela pelo êxtase que o orgasmo proporciona deve ser a mais espontânea possível

Observe todos esses sinais e vá para cama dos Motéis Dallas e Caribe com ela, tranquilo de que está fazendo seu papel muito bem feito.

 

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field