Sinais de Interesse – Como Saber Se Ela Está Interessada

Sinais de Interesse

Embora a rejeição faça parte do jogo, a verdade é que ninguém gosta de tomar um fora.

Se esse também é o seu caso, analisar os sinais de interesse das mulheres podem reduzir drasticamente seus insucessos, além de aumentar sua autoconfiança.

Porém, será que é possível saber se uma mulher está ou não interessada por mim?

Bom, não acredito que existe algo que esteja certo em 100% das vezes. Em alguns casos, pode parecer que ela está interessada, mas não está. Porém, existem alguns sinais de interesse muito fortes. Se você notar um, ou mais deles, você deve abordar e tentar ser mais incisivo, pois suas chances são muito boas.

Vamos começar com os sinais de interesse que as mulheres emitem antes da abordagem. Nesse caso, elas simplesmente tentam comunicar que querem que você inicie uma conversa.

Olhar – Desvio do Olhar – Olhar 

Esse é o melhor sinal de todos, especialmente se ela abaixar a cabeça e sorrir quando desviar o olhar. Quando você nota que uma mulher olha pra você, desvia o olhar quando você a olha, e depois de um tempo olha novamente, geralmente há um interesse.

Se ela te olhar apenas uma vez, pode ser que ela tenha se virado para falar com uma amiga e passou o olho por você no caminho. Então não é um sinal tão forte. Agora se a rotina de olhares for como a descrita acima, é um baita sinal e você não deve desperdiçar a chance.

Aproximação 

As mulheres são muito sutis. Algumas evitam o contato visual e simplesmente se aproximam esperando que você faça alguma coisa.

Em baladas isso é muito comum. Você está no bar, ela está no bar. Você vai pra pista, e nota que ela também foi. Você vai para um ambiente mais calmo, e lá está ela. Se você perceber que uma mulher praticamente te segue, vale a abordagem.

Contato Físico 

Algumas mulheres vão além da “perseguição” e chegam a esbarrar em você para chamar a atenção. É claro que elas fazem de uma forma sutil, parecendo que foi sem querer. Então é sempre bom ficar esperto.

Dos sinais acima, o mais garantido é o do olhar. Os outros podem ser algum tipo de coincidência, porém, se a mulher for interessante, vale abordar mesmo na dúvida.

Sinais de Interesse

Bom, agora vamos aos sinais que ocorrem durante o contato. Ou seja, você já abordou, e quer saber se deve ou não tentar o beijo, ou algo mais incisivo.

Aqui existem vários sinais:

  • Ela pergunta seu nome
  • Ela mexe no cabelo (esse vale antes da interação começar também)
  • Ela ri das suas piadas sem graça
  • Ela toca em você durante a conversa
  • Ela se inclina em sua direção durante a conversa
  • Ela puxa assunto se a conversa morre
  • Ela pergunta coisas a você e se mostra interessada
  • Ela mantém o corpo virado na sua direção
  • Ela olha nos seus olhos, na sua boca, e nos seus olhos (sinal de que ela quer beijá-lo).
  • Ela empina os seios
  • Se vocês estão sentados, ela cruza as pernas e aponta o joelho na sua direção
  • Ela tenta te impressionar
  • Ela te testa

Todos esses sinais são usados comumente por mulheres que estão interessadas. Se você notar um sinal, já é algo bom. Se notar, dois, três, ou mais, é algo ótimo.

Em contra partida, as mulheres também emitem sinais quando não estão interessadas.

Muitos homens não percebem e tentam forçar o beijo, ou se declarar nessa hora. E é claro que levam um fora.

Se você perceber os sinais abaixo, de duas uma: simplesmente se despeça e aborde outra mulher, ou trabalhe mais a conversa de forma confiante, sem demonstrar muito interesse para tentar reverter essa situação.

  • Ela dá respostas curtas e não se esforça para manter a conversa
  • Ela olha para os lados enquanto fala com você, como se estivesse procurando alguém
  • Ela se vira e te dá as costas
  • Ela não fica de frente para você
  • Ela não empina os seios
  • Ela fala com uma de suas amigas e te deixa falando
  • Ela não pergunta nada sobre você, e simplesmente responde o que você pergunta por educação

Como diria Sun Tzu, no livro a arte da guerra:

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. 

É claro que as mulheres não são nossas inimigas, mas conhecê-las é a melhor maneira de se dar bem no Jogo da Conquista.

E você, já notou alguns desses sinais? Compartilhe suas experiências deixando um comentário abaixo!

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

29 Comments

  • Jorge

    Reply Reply outubro 22, 2013

    Sensacional… sempre leio seus artigos no blog, e gosto muito. Apesar de não enfrentar grandes problemas com mulheres, o conhecimento repassado ajuda muito, tanto pra mim que namoro (e na aplicação de várias coisas funciona do mesmo jeito), e acredito que da mesma forma pra quem está solteiro.

    Só me restou uma dúvida sobre os sinais.

    Quando a mulher te testa… o que você quis dizer?

  • Nilson

    Reply Reply outubro 24, 2013

    Sim, ela me convidou pra ir passear num riacho, quando sentamos na pedra pra ver a água, ela sentou virada para o rio e não para mim, eu achei que ela estava interessada em ficar comigo por ela ter me convidado, mas eu estava enganado, eu não li os sinais e acabei tentando um beijo e tomei um fora, com aquele papo de apenas amigos affs, como é bom estar aprendendo sobre sedução, agora já estou conseguindo conquistar algumas mulheres.

  • Leonardo Martins

    Reply Reply outubro 24, 2013

    sem duvida é melhor sempre estar atento aos sinais…mas é muito relativo.As vezes a mulher te olha,desvia o olhar e olha denovo.pode parecer um sinal bom mas nem sempre,ela pode ta so reparando se vc realmente ta olhando pra ela ou pra outra garota.já iniciei uma abordagem desse jeito ai reparei que a mina nao me fazia perguntas,se mostrando desinteressada,mas mesmo assim dei uma insistida porem nao rolando um beijo.Mas enfim,uma dica nunca é demais,é sempre bem vinda !

    abraços ! caso queiram me adicionar meu face é [email protected] / leonardo martins
    whatsap 22 99840396

  • jadson

    Reply Reply outubro 29, 2013

    muito legal mano, eu to sempre vendo os seus emails na minha caixa de mensagens e acho esse seu trabalho muito importante também, tem sido de grande ajuda, mas eu gostaria de te pedir para que você postasse mais dicas de auto-confiança e liderança também porque eu tenho uma deficiência muito grande nesse aspecto.

    meu facebook é [email protected] ou jadson vieira de souza

    watt sapp: 68 99815898

  • iguera

    Reply Reply novembro 1, 2013

    Queria uma opiniao algumas mulheres passam por mim e sorriem de longe,eu como sou um pouco ansioso permaneco serio e elas fecham a cara o q fazer nessa hora?

    • filipe

      Reply Reply fevereiro 2, 2015

      Da sorriso para elas tambem

  • Marcel Couto

    Reply Reply novembro 14, 2013

    tenho uma pergunta
    é possível gerar atração na mulher apenas por conversas virtuais, como facebook por exemplo? Em caso afirmativo, quais seriam as formas de gerar essa atração e como saber se ela está realmente atraída?
    Obrigado pela atenção

  • andy

    Reply Reply janeiro 9, 2014

    ainda ela nao saiu da zona da amizade sempre diz q somos amigos

  • Andrei

    Reply Reply janeiro 13, 2014

    Antes de ler essa pequena matéria… eu tive uma percepção que, uma garota ao me ver começava a mexer muito nos cabelos, e quando me olhava ficava por um tempo duradouro, mesmo quando eu olhava pra ela de volta… infelizmente não tive a confiança de me aproximar e puxar uma conversa, pois para mim não queria significar nada aqueles gestos… mas agradeço pela matéria por me deixar mais atencioso rsrsrs… muito bom!!

  • Igor

    Reply Reply abril 11, 2014

    A menina q eu gostava, mostrava quase todos sinais de interesse principalmente olhar, mais tbm as de desinteresse quando ia falar com ela não sei se pq ela era tímida.

  • Parabens de novo gente!

  • Eliel

    Reply Reply abril 28, 2014

    Cara também ja quebrei a cara por não prestar atenção a certos Sinais. . . Mais o pior de tudo é que conheço uma mina que dá sinal de interesse e quando penso em partir pra cima lá vem ela com o sinal de desinteresse aí perco a coragem de prosseguir que faço. . . Wathsapp 81 9477-8767

  • reginaldo

    Reply Reply maio 28, 2014

    ESTE É UM ÓTIMO SITE PARA APRENDER AINDA MAIS QUANDO UMA MULHER ESTÁ DANDO BOLA PRA VOCÊ. PARABÉNS

  • Marcos de Souza

    Reply Reply junho 27, 2014

    cara agr que eu li eu percebi que perdi um monte de chances na 8º série(hj eu to no ensino médio no 1ºano) com uma menina muitoo gata, talvez duas… depois de ler tenho certeza que ela tava afim de mim e eu deixei passar cara, ela me deu muitooos desses sinais e eu nem acredito que não reparei… achei muito bom vc postar isso me esclareceu muitas duvidas. vlw

  • aluizio

    Reply Reply julho 9, 2014

    si uma tropecou em mim eu pensebir qui ela tropecou em mim mais nao notei muito ai eu lendo esses comentario assim saque um pouco

  • Denner

    Reply Reply agosto 4, 2014

    Parabéns pelo trabalho é sensacional, graças ao curso de sedução me ajudou muito, eu já era um pouco sedutor, mas agora melhorei bastante, indico o curso para quem não fez!
    Dicas sempre são bem vindas. Obrigado.
    Elias me add. no whatts – (43) 9802-3828

  • Francisco Gomes

    Reply Reply setembro 2, 2014

    Bom artigo esse.Estou numa situaçao e nao sei se podera aludar.
    Vou tentar resumir embaixo. Se puder ajudar, mande email.

    Em Julho eu comprei um apartamento e a dona da imobiliara é interessante para mim.

    Na conversa que mantive com ela, enquanto preparava a compra, percebi que ela era solteirona e muito simpatica e honesta.
    Ao reparar nisso, foi atrevido em algumas indirectas que mandei, para ver o jeito dela, tipo disse a ela que vivia em casa de familiares e que estava so e caso o banco pedisse fiador, nao tinha, sendo assim que disse a ela que era solteiro e procurava companhia alem do apartamento claro.
    Antes da escritura pedi a ela para vir comigo no dia da escritura devido ao facto de eu puder ter algum bloqueio devido aos nervos e ela aceitou.
    No dia da escritura, enquanto ia a pe com ela para o cartorio, reparei que passavamk muitos carros de luxo tipo de Jaguares e eu na brincadeira, disse a ela, que tambem queria ter um, um dia destes e a resposta que ela deu é que hoje em dia nada é impossivel ter e eu fiquei a pensar se ela estava a se referir ao carro ou a ela.
    O mais estranho foi que depois da escritura ela foi comigo tratar das agua e da luz e nao mandou o cara que trabalha com ela, depois de eu ter sido atrevido com ela. Pensava que ela iria se armar em Madame e mandar o cara.
    Quando estava a tratar da luz ela me tocou para chamar atençao em relaçao a um pormenor e eu fiquei surpreendido com isso.
    Paguei a ela dois cafes no dia escritura e quando foi tratar da luz.
    Eu encarei isso como simpatia, mas achei um pouco estranho porque eu fui muito atrevido com ela, usando as tais inderectas.
    Normalmente as mulheres quando me veem assim atrevido viram madames e ignoram me. Essa nao, ate a data
    Depois disto tudo é que ela ficou estranha e digo como.
    Depois de eu ter pedido a luz, ela manda um email a dizer que iria ver o meu apartemnto visto, que uma senhora ia vender um no mesmo predio eu ao ver isso, como estava de ferias, respondi dizendo que estava de ferias ate ao fim do mes e ela nao responde, passando 4 dias, mandei outro com uma duvida e ela tambem nao responde, quando antes demorava 24 horas a responder.
    Eu ao ver isso ja estava a ficar zangado,, fiz um email que iria mandar no Domingo dessa semana, caso nao houvessa nada da parte dela e era um email a mandala passear, visto eu iria voltar ao trabalho na Segunda e iria ficar sem tempo para ela, terminando tudo..Mais uma inderecta.
    Felizmente antes de mandar esse email, uns dias antes, estava eu no shopping distraido, quando alguem me chama e era ela, o que me surpreendeu, visto pensar que ela me ignorasse na rua.
    Na conversa que tive com ela foi surpreendente, ela justificou que nao foi ao apartamento, visto a senhora ter entregue fotos e comecou a ir na conversa do tenho muito trabalho, muitas vendas e eu ao ouvir isso tambem começo a responder que na Segunda voltaria ao trabalho, que nao sei qual será o horario, que talvez o horario fosse como aquele que eu fazia, quando eu foi ao escritorio dela pela primeira vez e eu ja estava pronto a dizer que depois de Segunda, nao iria ter tempo para nada, Quando ela me interrompe e diz que futuramente podia se combinar algo, o que fez com que eu ficasse calado com essa resposta. Ela impedio que eu a mandasse embora com a desculpa do trabalho.
    Ao Ouvir fiquei calado e devo ter feito uma cara de surpresa, depois disse a ela que tinha de ir embora e disse para mandar email quando quizesse, desejando a ela boas vendas.
    Nesse dia nao paguei cafe a ela, para ver se ela vai mesmo me chamar ou nao.
    Agora pergunto devo aguardar que ela mande email ou esquecer ela e partir para outra?Quanto tempo de espera é normal?
    Decidi fazer me de morto e nao mandar mais nenhum email.
    Nao quero esperar eternamente, por isso peço ajuda.

  • Orus Aventador

    Reply Reply setembro 13, 2014

    Professor Elias, muito bom !

    • gil rp

      Reply Reply novembro 2, 2014

      uma menina tava sentada de saia de pernas abertas de frente para mim quando chegou alguem ela colocou uma almofada entre as pernas ela tava dando sinais para mim ? quais era de interesses?

  • vyzdhlg

    Reply Reply setembro 19, 2014

    aPQvce zqcjmtiljhyq, [url=http://sifynmxwggmx.com/]sifynmxwggmx[/url], [link=http://lvipxzgnxkzu.com/]lvipxzgnxkzu[/link], http://lctmbcmagwgj.com/

  • Lucas M.

    Reply Reply setembro 26, 2014

    Elias meus parabéns, comprei o seu Jogo do Texto e assisto e leio o Jogo da Conquista, é muito bom mesmo.

    A poucos dias atrás no ônibus, uma mulher nota 8 ou 9 sentou ao meu lado mesmo com lugares vagos ao redor e mostrou todos esses sinais que você falou (e eu os percebi, logo, te acompanhar funciona). Só não a abordei por nervosismo, coisa que me arrependo até agora. Agora é trabalhar a abordagem e a ansiedade.

  • Matheus

    Reply Reply novembro 26, 2014

    Quanto mais interessante é a mulher, mais sutís são os sinais. Ou é ao contrário? Rs

  • Venâncio soma

    Reply Reply dezembro 26, 2014

    Obrigado pelas dica…

  • edmilson

    Reply Reply janeiro 6, 2015

    Gostei muito

  • filipe

    Reply Reply fevereiro 2, 2015

    Quando meu amigo me foi apresentar a ela, ela ficou muito vermelha e a sorrir. Uma ves fui ao bar e ela estava la com a Amiga quando eu virem costas para fazer uma compra o meu amigo disse que elas estava a olhar para mim o tempo quase todo. quando estava a false com meu amigo perto dela ela olhou para mim eu reparei e depois continuou a falar para a Amiga e eu de seguida fui me embora desse sitio.
    Uma ves meu amigo me levou ao pe dela enquanto ela caminhava com uma Amiga dela e ele comessou a empurrar contra ela e ela estava sorrindo, ate que o meu amigo disse assim alto: esto aqui a tentar ajudar um amigo, eu respondi a brincar: asserio quem e a ajudar no que e elas comessou a rir

  • MateusBaltierideSouza

    Reply Reply fevereiro 14, 2015

    Nossa cara, perfeito, Sexta-Feira, Foi o momento perfeito, a escola deu uma festinha de Carnaval ai foi o momento ideal para chamar ela e conversar, ela sempre fica me olhando , fala de mim. Com suas amigas etc, ai nessa conversa que durou 1H e 40 Min, ela trasmitiu todos esses sinais positivos, estou no caminho certoo 😀 !!!

  • Lucas Kowaleski

    Reply Reply março 24, 2015

    ótimas dicas , Eu acompanho a tempos e venho estudando. Sempre funciona, eu criei um post sobre sinais de interesse no meu blog http://www.mundofeminino.wc.lt , estou abordando muitos conteúdos lá para alphas. Da uma olhada!

Leave A Response

* Denotes Required Field