Quer reconquistar sua ex? Consiga com essas dicas

Quer reconquistar sua ex Consiga com essas dicas

O seu namoro ou casamento chegou naquela fase inevitável em que a chama diminui e os problemas conjugais se acentuam? Pois é, alguns casais conseguem ultrapassar esse período difícil, outros, infelizmente não, e assim decidem terminar a relação. Porém, o fim do relacionamento não significa que o cara esqueceu da seu ex. Após um tempo longe, você descobre que a quer de volta, a falta da mulher amada começa a ser sentida e reconquistá-la tornasse imperativo.

Este cara é você? Que quer a ex de volta?

Se você se encaixa nessa situação e deseja reatar com ela, porém não sabe por onde começar, este artigo foi feito para você. Aqui lhe daremos algumas dicas infáliveis para reaver o contato e o relacionamento com ela.

Pare de choramingar e vá atrás dela

Não estamos dizendo para engolir o choro porque você é um homem e homem não pode chorar, nada disso. É apenas uma questão referente a lamentação, que nada adianta para reconquistar sua ex.

Ficar ouvindo músicas melosas no quarto só piora a situação. E ficar conversando sobre o mesmo assunto com os amigos (se tenta voltar ou não) e nada fazer de concreto, também não ajuda em nada.

Por isso respire fundo e reaja com determinação. Não fique mais esperando no telefone ou vigiando o Facebook dela, depois de um tempo, sempre necessário, supere essa fase.

Dê o primeiro passo, faça contato e comece a mostrar o novo homem que você é e será para ela. Muito diferente daquele que criou os problemas resultantes da separação.

Não minta sobre quem você é

Uma pessoa pode se tornar melhor e conseguir dirimir algumas de suas falhas, sem dúvida. Contudo, sua personalidade indica o que você é e nenhuma ex pode mudar isso. Por isso indique as mudanças produtivas, peça perdão, mas não falte com a verdade sobre quem você é.

Isso só acarretará em um novo rompimento e, desta vez, sem chances de retorno. Afinal, ninguém gosta de mentiras e você tem uma dignidade a manter acima de tudo.

Tente ser mais romântico

Dica essencial. Quase todas as mulheres reclamam da falta de romance em suas vidas. Os homens reagem a essa postura afirmando que a vida não é um eterno conto de fadas e, tem razão quando o dizem, só que essa atitude será considerada grossa por parte da mulher, que sabe muito bem disso e só quer alguns momentos de princesa na vida dela.

Não é pedir demais, é?

Mulheres reclamam na internet dos caras que só querem saber de futebol, que não lhes dá atenção, que são compram presentes, que não planejam uma viagem nem nada.

Então entenda essa vontade de romantismo que as mulheres têm e a satisfaça. De preferência logo no primeiro contato pós-rompimento. Imagine como ela reagiria se, logo de cara, recebesse flores, belas palavras, declaração de amor e um convite para jantar?

Muito melhor do que aparecer na casa dela sem nada em mãos para ficarem discutindo relação no portão de casa na frente de todos que passam pela rua.

Pisou na bola? Assuma o seu erro!

Pisou na bola Assuma o seu erro

Existem muitas maneiras de pisar na bola além de traição, ao contrário do que muitos homens pensam. E isso só deixa mais difícil a aceitação do erro e essa falha é considerada imperdoável para as mulheres.

Foi um parceiro ausente? Peça desculpas e prometa mudar! A tratou com falta de respeito? Peça perdão e diga que isso nunca mais vai acontecer!

E se o erro responsável pelo rompimento for dela, releve e deixe isso claro. Mostre que você a quer de volta mesmo assim e que tudo será diferente com a ajuda dos dois na construção do relacionamento.

Lembre os bons momentos e crie muitos outros

Sua mulher gostava de passear no parque? Se divertir em bar ou restaurante? Viajar, ir à igreja, uma noite no motel e muitas outras coisas que fizeram juntos trazem boas lembranças?

Pois faça-a lembrar de tudo isso e prometa que novos momentos de alegria virão.

O que é muito comum em casais que tentam uma reaproximação é começar aos poucos. Ir devagar para ver se ainda há chances de darem certo novamente.

Faça tudo que possa deixá-la feliz. Todas as atividades que você evitava antes de terminar com ela.

E certifique-se de esses momentos devem ser os mais felizes possíveis. Você deve fazê-la enxergar que a vida com você é muito melhor do que sozinha. No momento que a convencer disso, ela será de novo sua.

Sexo de reconciliação

E por falar em criar novos momentos, vamos falar de sexo.

Mulheres se separam e até traem homens por causa de insatisfação no sexo.

Sim, eu sei, é uma porcaria.

Nas palavras de George Clooney no filme “Descendentes” quando foi confrontar a melhor amiga de sua esposa em coma após descobrir que ela tinha um caso: “Oh por favor, vocês mulheres sempre dizem isso. A culpa de sua traição nunca é de vocês, é sempre dos homens e sua indiferença”.

No caso da mulher que termina colocando a culpa nas costas do homem é a mesma coisa. Falta romantismo, falta dedicação, falta atenção, falta carinho e falta sexo do jeito que elas gostam. Com preliminares muito longas antes da penetração, simples assim.

E o pior é que, de vez em quando, elas têm razão (nunca quando traem, é claro).

Mas às vezes, quando se separam de um cara é porque ele não estava fazendo o trabalho direito. Sendo mais direto, o cara só queria saber de satisfazer a si mesmo, nada de preliminares, nada de chupar a moça, nada e nada.

Meu amigo, se você é esse “cara”, trate de mudar.

E, mais importante, se você conseguiu levar a sua ex para a cama, é porque ela sente a sua falta e está em ponto de bala. Você tem que ser muito incompetente para não fazê-la gozar como há tempos não fazia. E, se for esperto, vai aproveitar esse momento para revirar o mundo dela de cabeça para baixo.

Deixando-a completamente satisfeita antes mesmo de partir para a melhor parte. E ela será sua novamente!

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field