O Primeiro Passo Para Arrumar Uma Namorada

como arrumar uma namorada

Muitos caras se cansam de frequentar baladas ou galinhar e decidem que estariam melhor acompanhados se estivessem com uma namorada.

Eu conheço muitos amigos que nunca gostaram de sair muito, e sempre tiveram namoros longos, nunca foram caras de gandaia.

É louvável que o homem queira ter uma mulher ao lado como namorada.

Existem vantagens e desvantagens para ambos os lados, tanto na vida de solteiro como no namoro mais sério e neste artigo eu vou te mostrar qual é o primeiro passo para começar a namorar, se for o que você deseja para o momento.

Seguindo esse passo você não só vai arrumar uma namorada, como vai garantir que ela seja a pessoa certa para estar ao seu lado, evitando dores de cabeça comuns encontradas por caras que escolhem mulheres por desespero ou medo de ficar sozinhos.

Antes de mais nada, eu não aconselho que você namore com a primeira garota que aparecer, coisa que estou acostumado a ver acontecer.

O que você deve fazer em primeiro lugar é definir o tipo de mulher que você gostaria de namorar.

– Porque??!

Porque se você não tiver um objetivo bem claro, qualquer coisa servirá… Porém, eu não acho que você seja do tipo de cara que se contenta com qualquer coisa, não é mesmo!?!

Portanto, defina exatamente qual é o tipo de aparência você quer numa mulher.

como arrumar uma namorada

Exemplo: Loira, morena, ruiva, asiática, mulher alta, mulher baixa, magrinha, gordinha, uma mulher mais sorridente, talvez uma mulher mais séria, que use óculos, ou  que não use, que use aparelho nos dentes, ou que não use, enfim, estes são alguns exemplos que podem te ajudar a definir exatamente como você quer que seja a aparência da sua namorada.

Depois defina qual a personalidade dela.

Você quer ao seu lado uma mulher que seja mais interativa, que não tenha receio de brincar ou de comunicar-se contigo e seus amigos, uma mulher sorridente e mais simpática, ou você quer uma mulher mais séria, que seja mais recatada, que siga mais suas ordens, que seja mais submissa, ou que tenha mais iniciativa, que seja mais independente… Enfim.

Você precisa definir exatamente qual é a personalidade que você procura, pois não existe nada pior do que você assumir um relacionamento sério com uma pessoa, a qual a sua personalidade não bate com a sua.

Porque mais dia ou menos dia você terá que abrir mão deste relacionamento por diversos fatores.

Sendo assim, não acho legal que você comece um namoro com o intuito de que ele termine logo.

Pra mim o namoro é algo muito sério, um compromisso entre duas pessoas.

Sendo assim, pra que você tenha condições de assumir este compromisso, e abrir mão da sua vida de solteiro, tem que ser algo muito certo e bem avaliado.

Outra coisa interessante pra você definir, são os hobbies que a sua namorada gosta de fazer no tempo livre.

Pois caso os hobbies dela batam com os seus, vocês terão mais tempo pra passar juntos exercendo uma mesma atividade que trás ao casal maior compromisso e cumplicidade ao longo do tempo.

Sendo assim, caso você goste de Surfar, ter ao seu lado alguém que no mínimo goste de praia, de natureza e possivelmente de Surf talvez seja uma boa escolha.

Do contrário, dificilmente você se dará bem ao lado de uma namorada que ao invés de ir a praia contigo, prefira ficar em casa assistindo filmes o final de semana todo.

Eu canso de ver caras abrirem mão dos seus hobbies por causa de uma namorada, o que é algo que nunca faria. O futebol que eu jogava de sábado até acabou por falta de gente, já que muitos amigos meus casaram ou começaram a namorar mais sério e pararam de ir…

O mesmo ocorre quando você gosta mais de festas, baladas e interação com amigos, você deverá arrumar uma namorada que goste mais de sair e que também interaja com seus amigos.

Agora se você é um cara mais intelectual, alguém que goste de estudar, talvez você tenha que ter ao seu lado uma mulher que goste de realizar cursos, como por exemplo no âmbito de desenvolvimento intelectual, e etc.

Portanto, procure definir antes quais os tipos de hobbies você gostaria que sua namorada tivesse para que tenham o mínimo de conflito possível.

E à partir daí você vai começar a encontrar várias mulheres que se enquadram neste perfil.

Um exemplo legal é quando você decide que vai comprar um carro.

Depois que você define isso, você sai na rua e praticamente vê o carro que você quer por todos os lados.

Isso acontece porque nós recebemos milhares de estímulos a todo instante.

Exemplo: Se eu pedir agora que preste atenção na sola do seu pé você vai prestar, porém, provavelmente você não estava prestando.

É simples… É um estimulo que você estava recebendo, mas você estava ignorando.

– Porque nós ignoramos este estimulo??

Porque seria simplesmente impossível absorver tudo o que acontece em nós e em nossa volta. Nós ficaríamos loucos.

Então, nós só absorvemos as coisas que nos interessam e consideramos importantes naquele momento.

Quando você define que tipo de mulher seria o ideal pra você, automaticamente você ficará antenado e atento quando este perfil de mulher passar por você.

A medida que você consegue definir o perfil potencial de mulher que você quer fica bem mais fácil chegar ao ponto desejado, ou seja, o namoro.

Se este é o seu objetivo, pegue agora uma folha de papel e descreva como exatamente seria a mulher ideal para estar ao seu lado em um relacionamento mais sério como o namoro.

Em seguida, você verá diversas potenciais parceiras por onde passa, e poderá ter um relacionamento muito mais legal do que escolhendo qualquer pessoa ao acaso.

E se você não tiver confiança para iniciar uma conversa com suas parceiras potenciais, veja esse vídeo, ele vai te ajudar.

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

8 Comments

  • marcos

    Reply Reply outubro 28, 2014

    muito bom esse artigo

  • Daniel Andrade

    Reply Reply outubro 28, 2014

    também gostei muito desse artigo pois me clareou muita coisa nesse tema sobre encontrar uma namorada que vala a pena! valeu!

  • Rogerio Rocha

    Reply Reply outubro 28, 2014

    Se eu tive-se lido esse Topico a um 1mes atrás poderia Recusar um namoro! Estou com uma Garota muito linda (estamos apenas Ficando), porém Somos COMPLETAMENTE Diferente, Acredito que isso Estar deixando nossa relação ate divertida eu faço e vo para lugares que nunca fui mesma coisa ela. Eu sei que se eu namorar Ela nosso relacionamento vai ter prazo de validade eu sei disso, eu so quero que ela saiba!
    Elias Eu antes não consegueria namorar nenhuma garota hj graça a vcs que ensina nós Homens Betas a torna-se Alpha conseguimos! porém Como sair de um relacionamento?

  • Gustavo

    Reply Reply outubro 29, 2014

    Caraca velho, você merece um premio na boa. Eu já tive diversos relacionamentos ruins e com esse artigo tenho a certeza de que tenho uma namorada muito perfeita que se encaixa num perfil que montei baseado no seu artigo.
    Ps:eu já sabia q tinha uma perfeita, que se encaixa nos perfis certos pra mim, e essa publicação me fez ficar ainda mais certo disso.

  • Paulo

    Reply Reply outubro 29, 2014

    Boa pergunta Rogério, inclusive sugiro que seja tema de um post no blog “como sair de um relacionamento” que não esta mais agradando, pois o meu último, mesmo eu percebendo isso foi dificil pra ela aceitar

  • Bruno Costa

    Reply Reply janeiro 8, 2015

    Nossa, muito bacana esse post. Esse lance de escrever no caderno o que você quer/sonha não é válido só pra escolher uma mulher. É válido também pra você que quer alcançar todos os seus sonhos e metas, muito poderosa essa técnica; principalmente quando você lê o seu sonho ao acordar e antes de dormir. Isso foi o que o mestre Napoleón Hill fez e ensinou.

  • Rafael Oliveira

    Reply Reply fevereiro 17, 2015

    Conteúdo muito bom! Desta forma, facilita e muito o que realmente procuramos e aumentando e muito a chance de acertar na escolha da namorada. Parabéns, Elias. Como sempre, você muito inteligente e nos trazendo conteúdos muito bons e muito interessantes. Abraço!

  • vanderlei Romano

    Reply Reply abril 13, 2015

    Muito bom este post,valeu!Parabéns.

Leave A Response

* Denotes Required Field