No primeiro dia que conversamos ela me respondia rápido, no outro dia já me tratou diferente, o que fazer?

No primeiro dia que conversamos ela me respondia rápido, no outro dia já me tratou diferente, o que fazer

Podem existir vários motivos para uma mulher não te responder direito no outro dia, depois de uma primeiro contato extraordinário. Entre eles:

Cansou de você. 

Não existe bicho no mundo mais volátil que mulher. Uma hora ama, na outra não pode ver mais nem pintado de ouro.

Nunca se iluda com o excelente tratamento do primeiro dia de contato. Tudo pode mudar no dia seguinte. Esteja preparado para isso e, como resposta, dê um gelo nela também. Se ela se importar com você, aparecerá. Caso contrário, tenha dignidade e parta para outra.

Está pensando o que quer com você

Dificilmente uma mulher vai decidir rapidamente o que quer com você. Mulher gosta de pensar, e muito.

E essa é a razão pela qual esfriou as coisas contigo em seguida; para não dar esperanças vãs e depois cair fora porque decidiu que não queria nada demais com você. Nessa situação, cabe a você enviar a derradeira mensagem questionando as razões.

Se for o caso, ligue para ela, mas acerte tudo o mais rápido possível. A ligação, inclusive, permitirá sentir se ela pende um pouco para o seu lado ou não. Se demonstrar uma dúvida legítima, pode valer a pena investir. Se ela for muito fria, inventando desculpas esfarrapadas sobre o motivo pelo qual te tratou diferente (“meu gato está doente”; “a faculdade está muito difícil”; “meu chefe está pegando no meu pé”), caia fora na hora.

Outro homem na brincadeira

Ela não é sua namorada, então, tem total direito de flertar com mais de um homem no whatsApp. O que você tem a fazer é mostrar todo o seu potencial e aplicar o Jogo do Texto em sua plenitude.

Para se destacar perante seu concorrente e demonstrar a gata que você é o cara para ela.

Você deu motivos para isso acontecer

Aqui o buraco é mais embaixo.

Vamos primeiro decifrar porque ela respondia no primeiro dia rapidamente para, somente depois explorar porque ela passou a te tratar diferente no dia seguinte.

Começando pelo lado positivo da coisa. Ela gostou de você à primeira vista. Este é o único motivo para te dar toda a atenção do mundo, responder rapidamente a todas as perguntas e comentários que fazia no primeiro dia. Um ótimo sinal!

O lado negativo da coisa; quando é assim, com ela gostando mesmo de você, só pode significar uma coisa: tu fez alguma bobagem, rapaz!

As duas mais prováveis e cometidas com frequência por homens maus treinados no Jogo do Texto:

Bancou o canalha

Bancou o canalha

Você ainda acredita nessa máxima “as mulheres curtem mesmo um canalha”?

Isso já ficou para trás na história meu camarada. Não digo que não existam exceções, mas o fato é que as mulheres, em sua maioria, gostam mesmo de serem bem tratadas. Com carinho e respeito.

Uma falha que cometi uma vez, porque é errando que se aprende, foi quando conversava por mensagem de texto com uma garota com quem já havia ficado, mas nem me importava em saber mais sobre ela, apenas me bastava o fato de que ela foi muito liberal nas duas vezes em que saímos.

Papo de texto vai e papo de texto vem, e ela começou a dizer que gostaria que eu fosse na casa dela. Na hora me animei bastante já que ela morava sozinha.

Foi então que a situação desandou quando ela perguntou o que eu faria quando chegasse em sua casa.

Olha a minha resposta:

– Vou te agarrar! (Com exclamação mesmo).

Não poderia ter dito algo pior.

Ela ficou doida. Falou um monte e afirmou não querer mais conversar comigo.

Na hora fiquei confuso, afinal, já tínhamos feito de tudo nos outros dois encontros (de tudo mesmo) e me pareceu bem óbvio ser essa sua vontade.

Algumas horas depois, raciocinando sobre o ocorrido, percebi a minha terrível falha.

Ela estava me convidando para a casa dela. É claro que ia rolar sexo, mas era a casa dela, e é ela quem manda ali, obviamente.

Imagine alguém chegar e lhe dizer que vai fazer o que quiser na sua casa, por mais “normal” que possa parecer em um primeiro momento? Não dá, né?

Mas tudo que parecia fazer sentido na minha mente era “quanto mais canalha eu for com essa mina, melhor”, daí minha “brilhante” resposta à sua pergunta.

Entende que eu nem sequer cogitei uma ofensa por questão de sentimentos? Sobre alguma possibilidade dela estar gostando de mim?

Não cogitei porque não se tratava disso, definitivamente. Foi uma questão de respeito.

Ela não gostava, e nunca chegou perto de gostar de mim. Ela queria mesmo curtir, mas eu pisei na bola feio, faltei com respeito para com sua pessoa, e ela foi atrás de alguém que poderia oferecer o mesmo que eu, porém, que a respeitasse dentro de seu próprio lar. Algo tão simples, porém além da minha capacidade naquele momento.

Bancar o canalha por bancar, hoje em dia, não tem funcionado nem com as mulheres mais liberais, quiçá com as mais recatadas.

O correto era jogar o jogo com tranquilidade. Sem percalços. Submetendo minhas respostas à vontade dela. “O que você quiser que eu faça”. “A hora que você quiser e quando você quiser”. Mas não, joguei por água abaixo uma mulher que era tudo de bom na cama por querer ser canalha demais.

Por isso pense duas vezes antes de bancar o idiota com as mulheres.

Você foi inocente e meloso demais

Muito bem, mulheres podem não gostar tanto de canalhas (se é que já gostaram) hoje em dia, no entanto, homens inocentes e grudentos também passam longe das preferências femininas.

Valorize a si mesmo como o homem que é. Não responda todas as mensagens dela em menos de 30 segundos. Pare para respirar de vez em quando e, mais importante, deixe-a respirar também.
Mulheres odeiam ser pressionadas. É só perceber como elas ficam quando são apressadas para se arrumarem. Viram o bicho.

E também detestam um grude. Um carinho aqui e outro ali, tudo bem, elas adoram. Mensagem uma atrás da outra. Mensagens fofinhas. Com coraçãozinho antes mesmo de conhecer a gata pessoalmente.

Essas atitudes espantam as mulheres.

Como resolver a situação?

Para resolver essa situação, você deve arriscar.

Na primeira, já que você achou que era o “bonzão” e podia bancar o canalha, continue confiando no seu taco, mas peça desculpas antes.

Desculpe-se quantas vezes for necessário. Somente depois das desculpas, lembre-a dos motivos que a fizeram conversar com você de maneira tão próxima no primeiro dia.

Se o que a atraiu for seu espírito aventureiro; mande fotos de suas atividades e diga que procura uma companhia.

Porque você é bem-sucedido; fale de coisas bacanas sobre seu trabalho e sobre algo legal que fez para seus subordinados.

Porque você tem boa aparência e ela pagou um pau para você; invista nisso fazendo-a imaginar como seria se vocês dois saíssem juntos, namorassem, andassem de mãos dadas na rua e até sobre os prazeres que você daria a ela na cama, em último caso.

Enfim, pesque o que atraiu os olhares dela em você e invista nisso com propriedade.

No segundo caso, peça desculpas também, mas só uma vez!

Inocente, meloso e chorão, ninguém merece.

Depois aja com mais tranquilidade e cautela.

Demore um pouco, não para responder somente (você já se queimou e precisa mostrar mais serviço) e, sim, para olhar a mensagem dela no whatsApp, evitando os dois tiques azuis que denunciam a leitura da mensagem após a entrega. Se tiver demora na resposta, mas com os tiques azuis acesos para a garota imediatamente depois dela apertar “enviar”, ela vai saber que você está fazendo “doce” e nada mais.

Não mande nada com emoticons que não sejam divertidos. Nada de coração, choro e coisas do tipo.

E dê tempo ao tempo para que ela possa se aproximar de você novamente. Se ela demorar muito, ela partiu para outra, assim como você partirá também.

 

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field