Não espante as mulheres. Confira o que não fazer nas redes sociais

Não espante as mulheres. Confira o que não fazer nas redes sociais

Mais de 104 milhões de brasileiros têm acesso à internet, segundo pesquisa feita pelo Ibope Media em 2013. Independentemente do meio que utilizem para acessar a rede mundial de computadores, grande parte destes internautas dedicam seu tempo nas redes sociais. Segundo pesquisa feita pelo próprio Facebook, os brasileiros gastam em média 12 horas e 13 minutos por dia na rede social mais famosa do mundo.

É muito tempo e muita gente, pois 53 milhões de pessoas acessam o site todos os dias, 83 milhões por mês. No todo, mais de 1 bilhão de pessoas acessam o Facebook diariamente, o que comprova a tendência mundial em se comunicar e se entreter por esses meios cada vez mais.

Um dos motivos principais, ao menos para os homens, é a enorme possibilidade de conhecer mulheres de todos os cantos do planeta. Mulheres de todos os tipos e gostos. Mulheres que valem a pena conhecer. Infelizmente, alguns “bobões” insistem em “queimar” seu filme com a mulherada.

Para que isso não aconteça contigo, veja o que não fazer nas redes sociais.

Profile bem desenvolvido

Um profile bem desenvolvido significa um conjunto muito bacana de fotos. Uma vida desenvolvida e bem descrita.

É fundamental afirmar sua vida social no profile. Um homem desocupado, sem hobbies e nenhum interesse maior por informações (culturais, políticas, esportivas, entretenimento, qualquer coisa) soa muito mal, não apenas para as mulheres, mas para qualquer pessoa que pense em visitar sua página.

Portanto, nada de um profile em branco. Capriche nas informações. Nas páginas curtidas, nas fotos, na seleção de hobbies e informações que irá fornecer as pessoas.

Não bloqueie seu profile para não amigos

Não bloqueie seu profile para não amigos

Não esqueça de manter seu profile público de maneira geral. É claro que uma informação ou outra que julgue necessário esconder, você pode bloquear de quem não é seu amigo ou amiga, porém, de que adianta caprichar em um profile se ele só ficará inteiramente disponível para quem o adicionar?

Desculpe informar, mas são poucas as mulheres que olham a foto do perfil e já querem estabelecer contato imediato, então trate de liberar seu profile para as gatas lhe conhecerem melhor.

Selfie no espelho

Sim, é importante ter uma foto bacana no seu perfil, como acabamos de mencionar acima, no entanto, é mais importante ainda que está foto tenha sido espontânea, feita em um momento natural ou até mesmo uma selfie em lugar exótico e interessante.

Agora, uma foto de perfil originária de uma selfie no espelho não dá. Mulheres, com poucas exceções e normalmente as muito novas, detestam homens que ficam tirando fotos de si mesmos em frente ao espelho.

Poucas coisas espantam mais as mulheres do que homens com hábitos deste tipo. É muito sem noção. E, mais sem noção ainda, é encher seu álbum com fotos assim. Não faça isso.

Escrever com erros de português

A gramática não precisa ser impecável ao postar em uma rede social e muitas das abreviações existentes são até bem-vindas, no entanto, para tudo há um limite.

Imagine a seguinte sentença endereçada a uma mulher que lhe chamou a atenção: “Ai mina, colei na sua pg e gostei de vc. Tô afim de te conhesser e marca um rolê pra da uns bjos!!!”

Não fique admirado se não obtiver resposta depois de uma mensagem assim. Capriche e seja vigilante com os erros de português em demasia.

Não seja chato

Machão, nerd, comediante, político, famoso, diretor de empresa, etc. Não importa o tipo, o homem que exagera em suas postagens e fotos nas redes sociais enche a paciência das mulheres.

Gosta de cinema e histórias em quadrinhos? Tudo bem, mas não force a barra com resenhas e comentários sobre tudo a toda hora. Malha 12 horas por dia e quer mostrar? Ok, mas não há necessidade de fazer um álbum para cada um dos seus músculos marombados. Participa de debates políticos? Precisa mesmo afastar amigos e mulheres por votar neste ou naquele partido? Possui uma atividade profissional mais interessante que a mulher com quem conversa? Faça com que ela o admire por isso e não que sinta repulsa por você ser tão metido a besta.

Tenha bom senso em todas as suas ações nas redes sociais e não seja um chato de galocha.

Não curta fotos ou comentários muito antigos

Não curta fotos ou comentários muito antigos

A última coisa que as mulheres querem é um perseguidor que a vigia desde sempre. Você pode até ter se interessado pela gata há algum tempo e precisou criar coragem antes de fazer contato, mas não precisa transparecer isso para a mulher.

Evite curtir fotos e comentários antigos e não faça nada que demonstre seu interesse antigo nela. Somente depois da confiança conquistada, a verdade poderá vir à tona. Ou não!

Também não curta ou comente cada coisa que ela posta, pois a impressão será a mesma.

Tenha em mente que você é um desconhecido e somente gerando conforto na mulher é que terá alguma chance de conhecê-la pessoalmente. Uma mulher nunca vai querer algo mais (como ficar nua em quarto de motel) com um cara que não transparece segurança alguma a ela.

Não mande mensagens a todo instante

Finalmente conseguiu ser aceitado na página da gata, mas ela não nunca fica online para bater papo? Tenha paciência e não fique enchendo a caixa da mulher com um monte de recados sem parar.

Você pode enviar alguns sinais de que está ali para ela curtindo fotos, compartilhando coisas em comum que aprendeu sobre ela em conversas anteriores, enviar uma hashtag que começou a ser compartilhada e pode ser do interesse dela, enfim, as redes sociais criaram vários dispositivos de comunicação para serem usados. Muito além do simples bate-papo por mensagem direta.

Use essas ferramentas em seu benefício, espere um pouco e veja se ela responde, caso contrário, parta para outra. Simples assim!

Siga essas dicas e não espante as mulheres de sua rede social.

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field