Mulher Gosta é de Dinheiro! Será Mesmo?

Mulher Gosta é de Dinheiro

Mulher gosta é de dinheiro! 

Sim, essa é a desculpa de muitos homens para justificar seus fracassos com as mulheres.

“Ah, se eu tivesse o dinheiro que aquele cara tem eu também sairia com as mulheres gatas que ele sai…”

Antes de explicar porque esse mito parece verdade, vamos voltar alguns milhares de anos no tempo e ver como funcionava o processo de seleção de parceiros naquela época…

Antigamente, os papeis dos homens e mulheres eram bem definidos.

Enquanto os homens saiam para caçar, as mulheres cuidavam dos filhos.

Que tipo de homem você acha que atraia as mulheres naquela época?

Os mais fortes!

Embora muitas mulheres discordem, os homens foram criados para prover, ou seja, outras pessoas precisam dele para sobreviver.

Enquanto as mulheres foram criadas para ser providas, dar a luz e cuidar da cria. O que também é um papel fundamental no processo de sobrevivência e evolução da nossa espécie.

Sendo assim, nessa época as mulheres eram atraídas por homens mais fortes, pois esse tipo de homem tinha mais recursos para prover comida e segurança para ela e para a cria.

E os homens eram atraídos por mulheres com melhor aparência, pois associamos isso a um filho mais bonito e saudável, e inconscientemente a sobrevivência da espécie.

Porém, os tempos mudaram…

Hoje, ser forte e musculoso não quer dizer muita coisa. Não temos mais que sair para caçar. Basta ir no super mercado e comprar comida.

Realmente o dinheiro é peça chave no mundo capitalista em que vivemos, e é claro que todo homem deve buscar uma vida próspera financeiramente para dar uma vida confortável a sua família.

Porém, as mulheres não são atraídas pelo dinheiro em si, ponto final!

Entenda melhor o que acontece…

Se ganhar dinheiro fosse fácil, todo mundo seria rico, não é mesmo?

Então podemos presumir, que para estar bem na vida, um cara precisa de algo que outros caras não tem…

Para que um homem ganhe muito dinheiro, ele precisa ter uma série de habilidades, como suportar altos níveis de pressão, agregar valor na vida de muitas pessoas, ocupar um cargo algo em uma empresa, ter o seu próprio negócio, liderar grupos de pessoas, etc.

E essas características são extremamente atrativas para as mulheres, pois se um cara consegue ser um líder e guiar, ou inspirar um grupo de pessoas, é capaz de lidar com uma mulher facilmente.

Como disse anteriormente, muitas mulheres podem discordar, pois na sociedade atual os papeis estão meio invertidos. Mulheres agem como homens, e homens agem como mulheres….

Porém, lá no fundo elas procuram um cara que façam com que elas saiam da rotina e vivam uma vida diferente.

É por isso que um homem bem sucedido com as mulheres é feliz sem depender de uma mulher.

Um homem que se dá bem com as mulheres tem suas metas, objetivos de vida e hobbies, e mesmo se uma mulher não está ao seu lado no momento, ele está se divertindo de alguma forma.

Quando uma mulher encontra um cara desses, ela sente que ele pode guia-la para uma vida mais divertida e apaixonante.

Agora, aqueles caras que andam por aí tristonhos, sonhando que um dia vão encontrar a mulher da vida deles por acaso, e até que encontrem vão continuar ouvindo musiquinhas tristes, de corno, e não fazem nada além disso, estão ferrados literalmente.

Mesmo se por acaso eles tenham a sorte de encontrar uma mulher que se sinta atraída por eles, a relação tende a não durar muito tempo. Principalmente se a mulher for bonita, mais hora, menos hora, ela vai conhecer outro cara mais interessante que a tire da realidade e a leve para um mundo mais divertido. Alguém que a lidere, que tenha atitude e viva uma vida sem arrependimentos.

Voltando ao tema dinheiro, quando uma mulher encontra um cara que tem dinheiro, inconscientemente ela faz a seguinte associação:

“Se ele tem dinheiro, ele é um líder. Um cara de atitude. Ele tem um alto cargo na empresa dele, ou até mesmo sua própria empresa. Ele agrega valor na vida das pessoas. Outras pessoas dependem dele….”. E dessa forma, tende a se aproximar mais dele.

Sendo assim, o dinheiro ajuda, realmente ajuda. Agora, dinheiro por si só não quer dizer nada.

Caras que ficam ricos por acaso, como ganhando na loteria ou recebendo alguma herança de família, provavelmente não tem essas características que eu citei acima. São caras fracos, que tem um emprego que eles odeiam, e ao invés de buscar por uma alternativa, bebem para esquecer dos problemas, acordam no outro dia e fazem tudo de novo. Por anos!

Se esse tipo de cara dá a sorte de ganhar uma grana sem o preparo necessário e usa isso para atrair mulheres, duas coisas podem acontecer:

1-    Ela fez a associação de que ele era um cara diferenciado por ter dinheiro, porém depois descobre que era uma farsa, e dá um pé na bunda dele.

2-    Ela fica com ele só para se aproveitar da grana. Se encontra um cara com mais grana, já era!

Mulher Gosta é de DinheiroE se por acaso, algum dia esse cara perder o dinheiro que ganhou (o que não é difícil, pois pesquisas mostram que a maioria das pessoas que ganha dinheiro sem esforço, como jogando na loteria, ficam ainda mais pobres do que eram antes em pouco tempo, pois não tem a estrutura necessária para lidar e administrar o dinheiro), ele nunca terá a confiança necessária para lidar com as mulheres, pois seu único trunfo era a conta bancária.

Agora você deve estar se perguntando:

“Primeiro você diz que o dinheiro não é necessário, depois diz que dinheiro ajuda, estou confuso!. Eu não tenho dinheiro para atrair mulheres, o que eu faço então?”

Vamos lá…

Como vimos, realmente o dinheiro ajuda, pois passa a impressão de que você possui certas características que atraem as mulheres. Porém, o dinheiro por si só não quer dizer nada.

O que sobra?

As características!

Hoje você pode não ter dinheiro, mas se você for um cara de atitude, confiante, líder, que sabe onde quer chegar, e está batalhando para isso, você transmite os mesmos sinais e faz com que as mulheres fiquem atraídas por você, mesmo que hoje você ainda não tenha dinheiro.

Fora que se você tiver as características que eu citei acima, dinheiro e mulheres serão consequência.

Por isso, a melhor dica que eu posso te dar é:

Invista em você!

Hoje você encontra diversos livros, cursos e palestras sobre liderança, auto confiança, entre outros assuntos que vão te transformar em um cara melhor e mais seguro.

Não fique com medo de gastar uma grana em conhecimento, pois isso é a única coisa que ninguém tira de você.

Por que você acha que o bilionário Donald Trump perdeu tudo e em poucos anos ficou rico de novo?

Simples, por que ele tem todas as características necessárias para ter sucesso. Por mais que ele tenha ficado sem dinheiro, ele nunca foi pobre, pois possui as habilidades necessárias para triunfar. Enquanto isso, existem pessoas fracas mentalmente que são pobres mesmo ganhando na loteria. Perder tudo que ganharam é questão de tempo.

Sendo assim, adquiria as habilidades certas, tenha atitude e se transforme em um líder, pois dessa forma, dinheiro e mulheres nunca vão faltar para você!

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

15 Comments

  • Matheus Grahl de Oliveira

    Reply Reply agosto 20, 2013

    Tem fundamento!

  • alexandre Moreira

    Reply Reply setembro 6, 2013

    com certeza tem muita logica essa teoria e tem cara k deveria estar lendo isso pra entender a realidade.

  • Felipe

    Reply Reply setembro 18, 2013

    Ficou muito bom o post, Parabéns Elias!!!!

    Eu já tinha lido essa teoria, muitas vezes você que acredita no “money talks” não perde o seu direito como o Elias disse, é verdade sim, mas todo mundo sabe que se você tiver dinheiro, não será só mulheres que apareceram, mas falsas amizades e amigos interesseiros também!!! Resumindo, todo mundo gosta de dinheiro!
    Afinal o mundo é capitalista, temos que ponderar sempre em todas as nossas escolhas!

    um abraço

  • Gildo

    Reply Reply janeiro 10, 2014

    Sou aprova disso, minha vida mudou depois que adquiri alguma característica dessas. Me tornei um homem diferente.

  • Guilherme

    Reply Reply março 10, 2014

    O post é bom, mas acho que tem um detalhe que vale a pena mencionar: jogadores de futebol. É muito comum ver jogadores sem nenhum aspecto de atitude ou liderança e que tremem só de dar entrevista coletiva, serem casados ou namorarem mulheres nota 10 que muitos homens nem sonhariam em ter. Isso significa que essas mulheres são todas interesseiras?

  • Gustavo

    Reply Reply março 24, 2014

    Ao amigo que comentou em relação aos jogadores de futebol.

    Eles se enquadram em um outro aspecto, no mundo da sedução isso pode ter vários nomes, mas de modo geral ele é o “cara diferenciado”.
    Ele não precisa passar segurança, atitude ou coisas do tipo, pois músicos, artistas plásticos, atores, esportistas e etc são caras diferenciados de 90% da população, eles estão fazendo algo que a maioria das pessoas é incapaz de fazer (parece fácil as vezes, mas pense na quantidade de jogadores de futebol que existem no mundo, e depois pense em quantos deles são milionários/bilionários, a porcentagem é extremamente mínima, coisa de 1% ou menos) e o mesmo acontece com artistas e outros tipos de celebridades.
    Eles não conseguem mulheres por terem necessariamente características de machos alfa, mas sim por terem alcançado algum objetivo que a maioria dos homens é incapaz de conseguir.

    Um exemplo só pra ilustrar:
    1 – Um jogador de futebol de um time grande (Manchester United por exemplo) que ganha 1 bilhão de dólares por mês
    2 – Um jogador de um time grande, mas de não muito destaque (West Ham)mas que além de jogar no time, também é convocado da seleção inglesa e ganha 500 milhões de dólares por mês.

    O Jogador 2, mesmo ganhando menos dinheiro que o primeiro, ele vai ter mais sucesso com as mulheres pois ele conseguiu um dos objetivos máximos da vida de qualquer jogador (que é ser convocado para sua seleção), sendo assim ele possui menos dinheiro, mas possui mais destaque.

    Agora pensem comigo, se você conhecesse uma mulher em um bar e ela te perguntasse o que você faz da vida, o que deixaria ela mais interessada? Dizer que você é um jogador do Manchester United ou dizer que é um jogador da Seleção Inglesa? hahaha
    Acho que nem é preciso responder não é mesmo!
    Lembrem-se sempre, suas ambições e suas conquistas sempre dirão mais sobre quem você é do que qualquer dinheiro do mundo!

  • Guilherme Rodrigues

    Reply Reply março 25, 2014

    Bom, quem ai tem livros, sites ou cursos que falam e ensinam sobre o sucesso financeiro, profissional e pessoal?
    Se alguém puder me ajudar, prometo que quando ficar quadrilhonario vou retribuir a altura.

    Obrigado!

  • Erickson

    Reply Reply junho 17, 2014

    Exatamente isso!

  • Vini Castro

    Reply Reply junho 19, 2014

    moral da história…tem que ser um cara com espirito de liderança,bem humorado,vaidoso,determinado,cheio de metas mas ainda SIM TEM QUE TER DINHEIRO!!!kkkkkkkk

  • alessandro gallito

    Reply Reply junho 22, 2014

    faz muito sentido

  • douglas

    Reply Reply agosto 1, 2014

    incrivel como esse post resume tudo o que se passa nos dias atuais obg elias

  • jacson carnetti

    Reply Reply agosto 2, 2014

    legal, faz sentido

  • Edmar

    Reply Reply novembro 2, 2014

    “ATITUDE”, Está é a palavra chave no game

  • Tiago

    Reply Reply fevereiro 24, 2015

    Muito bom!
    Quando uma pessoa investe em si mesma, ela sempre buscara o melhor para si própria, e sempre terá ATITUDE para mudar o que não está bom em sua vida!

  • nailto pereira

    Reply Reply março 7, 2015

    realmente,o homem com atitude não precisa de dinheiro para conquista mulheres ;só que: dinheiro é fundamental para uma felicidade mais completa.

Leave A Response

* Denotes Required Field