Ela Me Ignorou Na Primeira Mensagem e Na Segunda, Devo Continuar Tentando?

Ela me ignorou na primeira mensagem e na segunda, devo continuar tentando

Todo mundo já passou por isso em algum momento e alguns detalhes devem ser postos antes de “surtar” como uma moça porque ela não respondeu suas duas primeiras mensagens.

Ocupação

Às vezes as mulheres realmente têm algo para fazer além de responder as mensagens de alguém, seja ele quem for. E ela não está apenas te ignorando, ela precisa te ignorar devido aos seus afazeres do momento.

Como agir quando ocupação é o motivo?

Muito simples. Primeiro a resposta para pergunta do título deste artigo: sim, você deve continuar tentando neste caso.

Desencane por algumas horas, às vezes um dia ou dois, e encaminhe nova mensagem. Despretensiosa. Sem pedir explicações e nem avisando que já mandou mensagens antes.

Puxe assunto como se fosse a primeira vez que envia mensagens. Ela estando desocupada, vai responder e, ai sim, você pergunta porque ela não respondeu antes e ela dirá que estava ocupada.

Não encane com o motivo da ocupação

E não tente pensar em quais afazeres são esses e nem medir seu grau de importância. Há homens que parecem verdadeiras “meninas” porque se sentem “magoados” quando descobrem que a garota os ignorou, não por algo socialmente importante como trabalho ou questões familiares, mas porque você mandou mensagem logo na hora do último capítulo da novela que ela acompanhou religiosamente por meses.

Não fique fulo da vida se o motivo for algo assim, ok?

Afinal de contas, quando as mulheres não entendem a importância de nós pararmos tudo para assistir ao jogo do nosso time do coração, ficamos loucos da vida, não é verdade?

E se a razão for por que ela estava conversando com outro cara?

USA, New Jersey, Jersey City, Couple having dinner and text messaging

Faz parte! Agora é sua vez de conquistar a atenção dela e fazê-la ignorar outros homens que, com certeza, puxarão assunto com ela.

Temos várias técnicas no Jogo do Texto para você conseguir isso. Todas com resultados comprovados pelos nossos alunos. Faça o curso e consiga a atenção dela só para você, nunca mais precisando entrar na fila de espera.

Mandei duas mensagens uma atrás da outra e ela não responde. Será que foi a pressa?

Sim, pode ter sido a pressa de mandar duas mensagens seguidas, sem tempo para respirar.

Mulheres não gostam disso. Mulheres vislumbram o futuro muito mais do que os homens, mesmo que esse futuro seja uma transa única no motel.

Elas já pensam que você está afobado. Que se você é desse jeito na mensagem, como será então pessoalmente?

E as respostas que ela própria formula em sua mente, ou pior, recebe das amigas quando conta a história para elas, nunca não são as mais animadoras para você.

Uma mensagem. Depois, bem depois, outra mensagem.

Talvez até com intervalo de um dia para outro. Caso sofra de ansiedade, vá ocupar a mente com outra coisa para não cair nessa armadilha.

E se o estrago já foi feito, o jeito é enviar uma terceira mensagem puxando a sardinha para o seu lado e se mostrando um cara interessante e não tão fácil, na esperança de reverter a imagem criada anteriormente.

Para conseguir passar essa impressão, pense no que sabe sobre essa garota e invista em uma mensagem que pode atiçar sua curiosidade, como um passeio que ela deixou de fazer contigo simplesmente porque não respondeu a uma mensagem de texto.

Se ainda assim ela te ignorar, parta para outra.

Caso funcione e ela retorne suas mensagens, aja diferente agora. Deixe-a respirar entre uma mensagem e outra.

Não entre imediatamente no whatsapp para conferir a mensagem e enviar o sinal dos dois tiques azuis. Assim ela saberá que você não respondeu, mas já leu o texto mais rápido que o Flash, só não responde para fazer um charme.

Ocasiões em que você não deve continuar tentando de maneira alguma

Nem sempre podemos dizer para você que todas as situações são remediáveis e que, bastam algumas palavras apropriadas a ocasião para tudo se resolver.
Infelizmente, essa não é a realidade.

Alguns casos, simplesmente não valem o esforço.

Nada de tiques azuis

O primeiro deles é quando a garota nem leu suas mensagens. Você sabe que este é o whatsapp dela, sabe que não há porque os dois tiques azuis não aparecem depois de dias, mas, ainda assim, a mensagem completamente ignorada.

Sendo curto e grosso, ou aconteceu algo muito grave ou ela realmente não está nem ai para você.

Porque uma coisa é não responder, outra é nem olhar a sua mensagem. É um caso em que ela nem sabe porque lhe deu seu whatsapp e resolve corrigir o “erro” ignorando você completamente. Caia fora!

Na balada competindo com outros caras

Você descolou o whatsapp dela em uma balada na qual, alguns minutos depois ela já estava conversando com outro cara.

Quase 100% certeza, ela está falando com ele e não quer saber de você. Faz parte, o cara no ao vivo e em cores despertou mais atenção nela do que você e, sem o mínimo contato, pois ela não deixa, não dá para vencê-lo. Pare de tentar, pois não vale a pena.

Ela esnoba todo mundo nas redes sociais

Se você tem o whatsapp dela, dificilmente não terá acesso a uma rede social na qual ela possui profile.

Entre nele e verifique os comentários nas fotos dela. São muitas as mulheres que postam fotos provocativas, adicionam todos que solicitam e os deixa no mar da saudade. Nunca dando oportunidade a ninguém para estabelecer o primeiro contato.

Mulheres assim fazem isso também nas mensagens de texto. Distribuem seu contato a todos, mas, na hora de conversar, ignoram todos. E nem se iluda com a ideia de que, com você será diferente.

Mulher que faz isso online não está nem ai para os caras que ela conhece nesses canais. Quando elas curtem alguém é sobre outros termos e na hora dela. Não vale o esforço continuar tentando.
Quero continuar tentando, como faço?

Alguns caras, sabemos disso, começarão a ler este artigo não em busca da resposta se devem continuar tentando ou não, mas, sim, das maneiras que podem continuar tentando, pois já estão plenamente decididos a investir.

Não é garantia, mas o confronto, nestes casos extremos, é a única solução para, pelo menos, conseguir uma resposta. Mesmo que ela venha na forma de bloqueio ou exclusão do whatsapp ou de uma rede social.

Use do bom humor

Uma maneira de confrontar a gata sem perder a dignidade é utilizando o bom humor.

Mande uma mensagem fazendo alguma graça sobre o fato de que ela não o respondeu até agora. Porém, não exagere na anedota.

Reforce seu interesse em conhecer pessoas interessantes

Às vezes a gata se afasta porque fareja um cara que só quer saber de sexo.

Tente afastar essa impressão enviando mensagens valorizando o contato com ela.

Diga que sua jornada é movida pela expectativa de sempre conhecer pessoas novas, de realizar novas e interessantes amizades, e no quanto você dá valor para essas experiências de vida, independentemente de relacionamentos amorosos e sexo.

Tente do zero

Envie uma mensagem para ela dizendo que começaram as coisas com o pé esquerdo, contigo enviando mensagens rápidas demais, fazendo gracinhas sem sentido ou já apressando as coisas antes mesmo de iniciarem uma conversa, e que deseja começar tudo de novo.

Do zero e com o pé direito desta vez.

Brinque com isso, enviando uma mensagem se apresentando formalmente, falando seu nome, o que faz e gostos, exatamente como fazemos no primeiro contato.

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field