Ela demonstrou interesse, mas eu não sei como agir. E agora?

Ela demonstrou interesse, mas eu não sei como agir

Existem sete bilhões de pessoas no planeta. A maioria delas, mulheres. Nunca antes a frase “existe pelo menos uma pessoa para você no mundo” foi tão verdadeira. Aliás, ela precisa de uma atualização: “existem várias mulheres para você no mundo”. É claro que uma mulher vai te dar atenção algum dia, por isso, este artigo não é só para você que tem uma gata dando sopa neste momento, é também para você que não tem ninguém agora, mas, pode ter certeza, terá! E você precisa saber como agir quando a hora chegar.

E o momento pode chegar quando você menos espera. Quantas mulheres você já não deve ter perdido por não saber o que fazer na hora H?

E a verdade é que só existem dois tipos de homens que sabem agir em qualquer situação e com todas as gatas sem problema algum. O primeiro caso não é um bom exemplo, pois são os homens que não têm medo de passar vergonha e fazer papel de ridículo até descolar uma mulher (normalmente conseguem a que ninguém quer); o segundo é melhor, são os homens que sabem exatamente o que fazer nessas horas e com as mulheres que realmente querem pegar.

Como aqui não iremos lhe ensinar a fazer papel de palhaço, vamos mostrar como agir certo com a gata que te da mole com segurança e objetividade com essas dicas. Veja:

Avalie a atração e o interesse dela por você

Essa é uma dica para garantir a segurança ao agir.

Claro que é ótimo arriscar de vez em quando. Um bom desafio sempre faz bem, mas há horas em que a segurança é o melhor caminho. E para conseguir isso determine se existe atração e interesse mesmo da gata por você.

“Identificar interesse” muitas vezes é uma deficiência que nós temos. Não é à toa que existem muitas mulheres que reclamam de caras que acham que elas estão interessadas só porque apertaram sua mão.

Conto uma história minha e de um amigo no bar para elucidar. Duas garotas, uma linda e outra nem tanto, sentaram em uma mesa perto da nossa. Eu fiquei de costas para elas e meu amigo de frente. Ele jurou, desde que elas chegaram, que a mais gata estava olhando para ele e demonstrando o maior interesse.

Com isso ele tentou me convencer a ir na outra enquanto ele se aproximaria da mais bonita. Com alguma relutância concordei, desde que fizéssemos um teste antes, para ter certeza do interesse dela nele. O teste era mandar uma bebida (elas tomavam cerveja) como gesto de cortesia. Se ele realmente tivesse alguma chance, ela aceitaria e agradeceria, claro! Caso contrário, nem se daria ao prazer de beber uma garrafa de cerveja na faixa para se livrar de um possível incômodo a conversa de ambas.

A gentileza foi prontamente rejeitada e nem olhar para nossa mesa elas olharam, ficaram completamente impassíveis.

Por isso evite furadas e leia melhor a linguagem corporal da mulher. Interprete melhor suas palavras e faça testes como este para definir se ela está afim de você realmente.

Por meio de mensagem de texto, por exemplo, faça insinuações do tipo “como seria legal se fossemos assistir aquele filme juntos (descubra e fale de um filme que ambos desejam assistir). Caso ela se mostre receptiva, você matará dois coelhos com uma cajadada só: descobrirá se o interesse dela realmente existe e ainda dará o primeiro passo para agir e sair com ela.

O local

o local

Ainda tem gente que acredita que uma mulher vá a determinados lugares apenas para dançar e se divertir. Isso até é verdade, desde que o local corresponda a essa vontade. Porém, quando se trata de um bar ou balada famoso pela paquera, tenha em mente, a gata vai ficar com alguém. Seja direto e objetivo e este alguém pode ser você.

E ser objetivo, dependendo da fama do lugar, é literalmente chegar beijando. Sem frescura e enrolação.

O mesmo vale para algumas ocasiões. Por exemplo, carnaval, festas de fim de ano, festas da faculdade e outros.

Ainda neste tópico, uma ótima oportunidade para chegar em uma gata com toda a confiança é quando ela vai em uma festa organizada por você, pode ser seu aniversário, mesmo sem ter muito contato contigo. Em algo do tipo “anunciei minha festa de aniversário no bar “X” para minha rede social e aquela mulher linda que raramente fala comigo comparece.

Pode ter certeza, ela quer algo. Seja firme, dê as boas-vindas e tire proveito desta oportunidade sem pensar duas vezes.

O mesmo vale no whatsapp. Conseguiu o número dela em um desses locais, então ela está afim de você e tudo que tem a fazer é descobrir os gostos básicos dela (pergunte se gosta de cinema, bares, restaurante, museus, shopping, etc) e a convide para sair sem demora.

Abordagem direta com segurança e objetividade

Até aqui você deve ter percebido que avaliar o “terreno” é de extrema importância para agir com segurança. No entanto, a vida não nos oferece somente essas opções para conhecer mulheres.

Há muitas outras e em boa parte delas, a abordagem direta, sem enrolações e muitas análises, é tudo que lhe resta para chegar nela.

E duas coisas precisam ficar bem claras aqui: nem o romantismo clássico e nem o machismo fora de hora resolvem. Portanto, abandone essas posturas.

O ideal é equilibrar as coisas e tratar as gatas com igualdade. Nada de superioridade e muito menos cantadas bobas e datadas. Sem isso até os “foras” que tomar não serão desencorajadores e poderá tentar de novo se falhar na investida e sem grandes traumas.

Ao agir com a gata, demonstre confiança e desenvolva uma conversa interessante. E quando digo interessante, é o gosto dela que vai definir o rumo do papo, seja um bom ouvinte e não force a barra falando sobre futebol quando ela quer conversar sobre sua carreira, e a medida que ela se mostrar interessada pelo que tem a dizer, sua segurança aumentará e poderá dar o passo seguinte e ser mais objetivo quanto a sua vontade de ficar com ela.

Se ela sorrir então, nem perca mais tempo. Espere o fim do sorriso, quando elas sempre dão aquela olhadinha para baixo (é um gesto clássico), e a surpreenda com um beijo assim que a gata erguer a cabeça.

 

 

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field