Dicas de como escrever corretamente para as mulheres

Dicas de como escrever corretamente para as mulheres

Tudo começou com o bom e velho correio elegante. Depois com a carta (tosca) de que está afim da mina. Hoje, no mundo moderno, dá para conseguir uma mulher mandando mensagens pelo Facebook, Whatsapp e outras redes sociais e aplicativos. Aliás, é até melhor chegar em uma mina por esses meios em alguns casos. Só que não dá para escrever qualquer porcaria para conseguir a gata, não é mesmo?

Quem nunca viu alguém adicionar uma mulher linda no Facebook e nos comentários das fotos delas escrever: “gata, vc muito gostosa, delícia! Rola a gente se conhece?”, com os erros de português e tudo. Não vai pegar ninguém desse jeito, fato!

Se você quer conquistar uma mulher escrevendo para ela, siga essas dicas para fazer isso direito.

Escreve mensagens que não captam a atenção das mulheres

O primeiro de tudo é conseguir a atenção delas. Não existe um passo antes deste, afinal, como iniciar uma conversa se não tiver ninguém do outro lado para responder? Não dá!

Com mensagens genéricas e chatas, você não vai chegar a lugar algum. Portanto trate de abolir o “oi tudo bem?”, “oi minha linda”, “como foi seu dia”, e coisas do tipo do seu repertório.
Ganhe a atenção dela despertando seu interesse e curiosidade.

O interesse da gata é mais complicado, mas é possível analisando-a bem, seu Facebook e quaisquer pistas para puxar assunto. Uma vez no bate-papo do Facebook consegui puxar assunto falando sobre futebol. A mina era fanática por um time que era rival do clube que eu torço e ai o papo foi longe, com direito até a umas provocações e um encontro para assistirmos uma partida. Vale também.

Agora a curiosidade. É tão fácil conseguir despertar a curiosidade de uma mulher. Tudo de que você precisa é enviar uma mensagem dizendo que precisa falar com a gata porque notou algo diferente nela. Em se tratando de mulher, diga que viu algo diferente em uma foto dela. Ela vai ficar louca para saber o que é e ai meu amigo, toca o barco.

Escreva com um português decente

Ninguém aqui quer ignorar que o mundo mudou muito com a internet e que você precisa escrever em norma culta, com palavras frescas e tudo mais.

Mas quando uma mulher escreve para você: “oi gatu, kero te cunhicê?” A palavra “kero” com “k” já virou lugar comum na internet e é perdoável. Também é perdoável um erro de digitação, que acontece com qualquer um.

Agora erros grosseiros de português complicam a vida. Você mesmo só está aqui porque lê um artigo minimamente decente em termos de língua portuguesa, portanto, se é o que você espera do redator, pense que é exatamente a mesma coisa que uma mulher espera de você, o mínimo de correção na escrita.

Interesse e conforto

Interesse e conforto

Você tem a atenção dela, agora é continuar a conversa sem perdê-la. O primeiro passo é mantê-la interessada, em seguida, confortável.

Interessada no que você tem a dizer não é difícil para um homem de lábia. Usou o truque da foto? É só seguir por este caminho cortejando-a sem ser baba ovo. Pode até, aliás, deve falar que usou o truque de propósito porque queria a atenção dela. Ela vai gostar do seu esforço, bom humor e criatividade.

Quanto ao conforto, que mulher sai com um homem que não a deixe confortável? Nenhuma! E para criar conforto, você precisa criar um relacionamento primeiro, sem pressa e dando atenção a ela. Nada mais justo já que ela deu sua atenção a você.

A hora certa de convidá-la para sair

Não crie o relacionamento e esqueça o que leu assim que responde a um comentário dela.

Leia com atenção o que ela escreve e responda de acordo, já cavando terreno. Ela foi em um show de uma banda que você conhece? Olha ai uma conexão! Viagem para um lugar que já foi? Outra. Filme que vai estrear no cinema e ambos curtem? Bingo!

Ai é só pegar o que ambos têm em comum e materializar na mente dela. Escreva mensagens atiçando a vontade dela, como “Agora sei o que nós podemos fazer juntos”, ou “Vamos supor que a gente saia para assistir esse filme, em qual cinema gostaria de ir?”. A resposta dela, garanto, será sempre receptiva, podendo até facilitar o seu trabalho e já se abrindo toda para que você marque logo o encontro com ela.

Siga essas três dicas e comece agora a conquistar mulheres escrevendo no Facebook, Whatsapp e outros aplicativos e redes sociais como um verdadeiro homem de lábia, por escrito!

Leia, assista, crie repertório

Leia, assista, crie repertório

Mais uma vez, você só está aqui lendo este artigo, assistindo nossos vídeos para aumentar seu repertório, e você não pode parar por aqui.

Falando de nosso site, temos muito mais para você aprender. Um repertório inteiro para você evoluir em suas cantadas e conversas.

E não pare por ai, meu amigo.

Assista filmes e séries, eles têm alguns dos melhores diálogos existentes. Ótimos para você puxar assunto com uma gata, ou mesmo para jogar uma cantada. E, se ela souber do filme, servirá como abertura para conversa, com direito a bom humor pela sua tentativa esperta e que ainda vai ganhar a admiração dela pelo filme assistindo em comum.

E o principal: leia livros.

Livros, textos na internet, e até mesmo histórias em quadrinhos (olha quantas adaptações de histórias em quadrinhos foram feitas nos últimos dez anos), ou seja, qualquer coisa que você ler, no mundo de hoje, na Era da Informação, todo o repertório que adquirir proveniente de livros, servirá para manter uma conversa por mensagens.

Tenha em mente que esse tipo de conversa, não pessoal, precisa de mais do que cantadas. Para as mulheres, é um verdadeiro “pé no saco” ficar conversando por duas horas, ou mais, com um cara que só levá-la para cama.

Você precisa de mais para conquistar as mulheres em conversas por texto, por mensagens. E mostrando repertório, você consegue a admiração dela. Não existe nada mais potente para se pegar uma mulher, nem fisicamente falando, do que fazer com que ela o admire. Pense nisso!

 

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field