Como Pegar Mulheres no Tinder

Como Pegar Mulheres no Tinder

O Tinder tornou-se um balcão único para os homens que estão à procura de um encontro, independentemente do propósito – sexo, namoro, amizade – ou para simplesmente ver quem mais está lá fora e que podem entrar no alcance de sua rede em breve, em uma forma cada vez mais eficiente de conseguir contatos online.

Em abril de 2015, os usuários do aplicativo beiravam o 1,6 milhões de perfis, fazendo 26 milhões de contatos, ou cantadas, diárias.

O Tinder constitui agora uma parte tão grande do mundo do namoro que, para muitas mulheres, ele é, literalmente, o universo em que o namoro e a pegação acontece, mais do que na balada. O que torna participar e saber como pegar mulheres no Tinder imprescindível.

Veja essas dicas e não vacile no Tinder.

Elaborando o seu perfil

Se você é uma das poucas pessoas solteiras entrando no Tinder, o primeiro passo é criar o melhor perfil possível.

Sim, suas imagens importam e muito. Claro, isso é, em grande parte um esforço baseado em aparência – pelo menos no início – e você pode, portanto, ser criticado por ser superficial, mas isso não é muito diferente de encontrar alguém em uma festa ou bar, o primeiro contato é feito por questões estéticas nesses locais sempre. No Tinder é igual.

Você tende a se aproximar das mulheres que considera como as mais gatas e que seu “caminhão” comporta, para depois falar com elas para ver se há uma conexão mais profunda.

Essa relação mais profunda virá com os outros tópicos do seu perfil, falando mais de você, gosto e hábitos.

Foto do perfil

Essa é a importante foto que todas as mulheres verão logo de cara.

É preferível que sua foto primária tenha potencial para atrair os olhares. Com você em destaque, sério, sorrindo, não importa, mas bonito mesmo na foto. Faça o possível para ficar bem na foto de perfil.

Não tire fotos com outras pessoas no perfil do Tinder. Fotos em grupo são ainda piores, onde fica difícil reconhecer quem tu és.

Uma dica bacana é tirar foto de você segurando um gato ou cão, as mulheres amam esse tipo de foto.

Diversidade

Suas fotos estão dando informações cruciais sobre você, se você está espalhado no em uma praia com os amigos, o importante é não florear a realidade. Seja honesto!

Por outro lado, coloque a diversidade em seu perfil. Mostre o homem versátil e divertido que você pode ser.

Com fotos em viagens, repleta de amigos e bichos de estimação. Fotos no trabalho em momentos não muito turbulentos também fazem bem à sua imagem e reputação no Tinder. Não se preocupe se a foto é de você com terno e gravata em um escritório, ou como professor na sala de aula, o importante é mostrar o que você faz com dedicação e profissionalismo.

Bio

É opcional, mas altamente recomendável que você inclua uma bio, que pode ser de até 500 palavras. Há uma tendência pouco atraente para alguns homens a usar suas bios como uma oportunidade para criar influência nas mulheres.

Lembre-se que você comanda quem pode corresponder com você, por isso não há necessidade de listar o que você não quer, e pode ser que isso gere o efeito contrário, com as mulheres repelindo você. Uma bio com exigências mostra que você é chato e difícil de agradar.

Seja mais positivo!

Engraçado, gentil e informativo sem ser muito longo. Assim é uma grande bio.

Jogando o jogo

Vamos contar um segredo: no Tinder, a paquera é encarada como um jogo.

E agora você pensa: “todos encaram a paquera como um jogo!”. Exato!

E para ter sucesso em um jogo você deve ter foco.

Pegue o exemplo da última seleção de futebol campeã do mundo, a Alemanha. A concentração e disciplina táticas dos jogadores era absurda. Cada um sabia exatamente o que fazer em campo.

Mais recentemente, temos o elogiado campeão brasileiro, Corinthians do técnico Tite, time que joga com a precisão de um relógio suíço e que, mesmo perdendo peças, continua funcionando perfeitamente.

Precisão semelhante e dedicação são esperados de você neste jogo da paquera, neste Jogo do Texto.

Para pegar mulheres no Tinder, é necessário mais do que uma busca incessante por perfis de mulheres dos quais você apenas bate o olho e já passa para a próxima. Sem coletar nenhuma informação, sem olhar os detalhes das fotos, sem prestar atenção devidamente.

Apenas olha um perfil e pensa “Gostosa! Não tanto! Feia! Bonita! Talvez! Essa vou guardar! Essa não!”.

Caras assim não têm foco. Caras assim, que atiram para todos os lados sem colher o mínimo de informação (alguns não pegam nem o nome do perfil) não conseguem pegar ninguém. O Tinder não é uma rede fast food para você comer tudo que puder até se empanturrar de comer. O Tinder é um local cheio de mulheres e outros homens.

Quem jogar melhor o jogo com essas mulheres, ganha.

Então como faço?

Para ter sucesso, você deve abordar a garota e ter foco nela. Não estamos dizendo que você não pode abordar outras, faça isso quantas vezes quiser, apenas alertamos para o fato de que, faça isso com o número máximo de garotas em que você consegue se dedicar.

Imagine a seguinte mensagem disparada a esmo no Tinder:

– Oi quer sair comigo?
– Oi quer sair comigo?
– Oi quer sair comigo?
– Oi quer sair comigo?

Primeiro, essa mensagem sozinha não presta para nada. Segundo, você ainda dá o azar de enviar a mensagem para a mesma garota duas vezes ou para a mesma garota só que com perfis diferentes (sim, mulheres também fazem dois perfis), já era!

Quando conseguir falar com uma garota, não fique complacente neste momento: Você pode jogar direito ou quebrar o jogo, dependendo da sua abordagem, e uma mancada pode significa rejeição em poucos segundos, com ela bloqueando você de qualquer contato.

Sua linha de abertura é crucial. As mulheres que já combinam com seu perfil pela análise do Tinder já são suscetíveis a jogar o jogo contigo, podendo aceitar abordagens mais diretas com um cumprimento seguido de um pedido ou opinião.

– Olá, como você está? Descobri pelo seu perfil que você é a mulher certa para me ajudar sobre uma questão de cinema. Pode me dar sua opinião sobre o filme “X”?
Aqui você demonstra educação na linha de abertura e uma demonstração de interesse sobre ela além das fotos dela “gostosona”.

Também não há necessidade de cozinhar demais, abrindo o papo com um verdadeiro romance, mas não precisa ser “ogro” demais. Isso é uma rede social para paquera, para você pegar mulheres, não para descarregar sua raiva perante o trabalho, futebol, política e outros como acontece hoje, em massa, nas outras redes sociais.

Deixe suas frustrações para o Facebook e para o Twitter, ok?

Somente seguindo essas dicas você poderá conquistar vários Match no Tinder.

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field