Como Pegar Mulheres no Happn

Como Pegar Mulheres no Happn

O Happn é um aplicativo ainda desconhecido para muitos homens, mas o que já sabem de sua existência estão aproveitando bastante, e até já trocando o Tinder por ele. O Happn é um programa que veio para competir com o Tinder no nicho da paquera, tendo a vantagem, segundo muitos comentários nas redes sociais, de concentrar as mulheres mais gatas da internet.

O que é Happn?

É um novo aplicativo gratuito de namoro lançado na França há pouco tempo e que chegou no Brasil recentemente. Ele tem uma série de novidades em torno dele, dezenas de milhares de pessoas se inscreveram para o aplicativo nas primeiras cinco semanas, e hoje possui mais de 6 milhões de usuários no mundo todo e entre as 25 cidades que mais a utilizam, São Paulo está entre elas, praticamente empatada com as outras duas que mais usam, Paris e Londres.

Seu objetivo maior é encontrar as pessoas que você cruzou por ai, na rua, bares e outros e nem notou, ou notou, mas não chegou nela, ajudando você a descobrir quando estarão perto novamente em um raio de 250 metros.

Como funciona?

Happn é muito parecido com Tinder no caminho que ele cria seu perfil de namoro, conectando-se no seu Facebook (e o Happn garante que nunca vai publicar qualquer coisa em sua página), então tudo que você tem a fazer é selecionar os detalhes sobre as mulheres que mais lhe interessam, como faixa etária e profissão, por exemplo.

Nós, homens brasileiros, temos procurado muito mulheres entre 18 e 40 anos e que ocupam profissões como enfermeira, empregada doméstica e modelo.

Em seguida, o Happn usa rastreamento GPS para apresentá-lo a uma lista de pessoas perto de você. Mostra quais perfis já cruzaram seu caminho uma ou várias vezes pelos locais que já frequentaram, e lhe dá um mapa com parte dos locais onde se cruzaram, suas fotos, o nome, idade e a profissão dela.

Algumas das particularidades deste aplicativo social em relação a outros parecidos são as suas curiosidades. Entre elas ordenar cronologicamente todos os usuários que se encontram na rua na memória do smartphone.

Assim, você pode obter a ficha de todas as pessoas com quem cruzou, com um verdadeiro espião James Bond e, assim como ele, à caça das mulheres.
E elas vão aparecer.

Ao criar o perfil, começa a aparecer várias mulheres na timeline, instantaneamente. Desde a sua vizinha, a cobradora, a garota da academia, a professora da faculdade, as mulheres do seu e do prédio ao lado, enfim, as mulheres ao redor.

A menos de 500 metros de distância

A menos de 500 metros de distância

Essa é a melhor coisa sobre o Happn. Ele fornece, automaticamente, conexões próximas a nós. Se conseguirmos chegar e marcar um encontro com a gata, é só atravessar a rua para encontrá-la.

Sim, é fantástico, para nós, homens!

Colhi depois e impressões das mulheres sobre esse aspecto do Happn e o medo imperava em muitas delas.

“Fulano compatível e que mandou mensagem com você está a 500 metros de distância? Como assim? Tem homem interessado em mim quase dentro da minha casa?

Os criadores do Happn garantem que sua localização não é divulgada para as outras pessoas e, é fato, ele não diz exatamente onde você está e nem a garota, mas ainda assim é um pouco assustador para algumas delas, e os relatos sobre a falta de empolgação pelo aplicativo por conta deste detalhe surge aos montes nas redes sociais.

Ainda assim, lá estão elas, com perfis no Happn e prontas para o Jogo do Texto, que se tornou imperativo em mulheres assustadas como essas.

Percebe que gerar atração e conforto (acima de tudo) tornou-se fundamental para pegar mulheres no Happn?

O homem que gerar mais conforto nas mulheres, a menos de 500 metros de distância, conseguirá, literalmente, sair da frente do computador e tomar um drink com a gata a poucos metros de casa, do trabalho ou da faculdade.

Porém, sem o conforto, poucas mulheres aceitaram sair com um desconhecido que vive tão próximo de casa ou que frequenta os mesmos lugares e bairros que ela. No mundo violento e perigoso de hoje, não dá para ser diferente?

Gerar conforto é a máxima para pegar mulheres no Happn, pode acreditar.

Como ele avisa se tenho um crush?

“Crush” é o equivalente ao “match” do Tinder no Happn.

Surge um grande aviso na tela informando; “Parabéns, você tem um novo crush! Você e Fulana se gostam” e então você pode conversar com ela na hora ou depois.
As mulheres raramente puxam assunto primeiro, ou seja, você deve ter a iniciativa.

Puxe conversa ou envie um “charm”, equivalente a “cutucada” do Facebook. Porém, com mais “pegada”. Ao dar um charm em um perfil, a sua timeline o lembrará frequentemente de voltar a falar com o alvo do charm. Então escolha muito bem quem você aponta.

Se gostar mais ou menos da gata, dê apenas um “like” nela. Você cria um crush com ela também, mas nada de fantástico e, se não quiser voltar depois, sem problema e nem lembranças constantes da sua timeline.

Aliás, outro motivo pelo qual você deve ser seletivo na hora de enviar um charm para uma garota. Sabendo da importância do charm para o aplicativo e na ideia de manter essa opção como algo forte na hora da conquista dentro do Happn, os fundadores limitaram o número de charm que um homem pode disparar.

Isso mesmo, os homens iniciantes contam com apenas 10 charm para começar o jogo. Se acabar, terá de comprar mais e em dólares.

Uma maneira de ter mais charm sem precisar gastar é indicar parceiros para entrarem no aplicativo. Se ele usar o seu convite para baixar o Happn, você ganha novos charm automaticamente.

Dica para conversas

Uma última dica usando um problema do aplicativo que ainda não foi corrigido.

Caso esteja meio fraco de papo naquela hora – acontece com qualquer um – dia a mulher que o “silêncio constrangedor” aconteceu por causa da caixa de mensagens que, ainda trava bastante no Happn.

Os fundadores dizem que devem resolver esse problema em breve – 2015 acabou e nada – mas, enquanto isso, use essa desculpa para falta de assunto. Ela entenderá.

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field