Como Pegar Mulheres no Adote um Cara

omo Pegar Mulheres no Adote um Cara

Você já ouviu falar do Adote um Cara? Pois uma porção ainda tímida de homens já e, devido à baixa concorrência estão pegando a mulherada geral. No Adote um Cara é a mulherada que vai as “compras” o que, se bem empregado, pode se tornar uma vantagem e tanto para nós. Afinal, quando elas ganham, nós ganhamos também.

A inscrição, tanto no site quanto no aplicativo disponível para iOS e Android, é gratuita.

Mulheres descompromissadas

É claro que há mulheres interessadas em encontrar sua “alma gêmea” no aplicativo, porém, a maioria quer saber de se divertir também. Encontrar alguém para um encontro e, se rolar algo mais sério, ótimo, caso contrário uma ficada ou sexo sem compromisso também estão em pauta para elas no Adote um Cara.

Depois do sucesso, e da polêmica, do aplicativo Lulu que permitia as mulheres avaliar o desempenho sexual dos homens, o Adote um Cara está fazendo grande sucesso entre elas. Basta um simples busca no Google para ver o alto número de artigos feitos por mulheres, para mulheres, relatando o uso do Adote um Cara e suas vantagens para elas.

Desnecessário dizer o quão benéfico isso pode ser para nós, certo?

Como o Adote um Cara surgiu?

O site Adote um Cara é a versão brasileira do AdopteUnMec, um site francês criado com o mesmo propósito da nossa versão e que é o número um quando se trata de sites de namoro na França.

Tendo cinco anos de vida, o site francês já alcançou cerca de seis milhões de membros, mais de 85% tendo idade entre 18 e 35 anos, faixa etária muito semelhante à dos usuários do Brasil, mas ainda com um número de membros infinitamente menor.

A marca criada pelos franceses Manuel Conejo e Florent Steiner foi considerada uma grande inovação em termos de sites de relacionamento exatamente pelo fato de dar às mulheres todo o poder na hora da conquista (deixemos elas continuarem a pensar que é assim), fazendo isso de maneira bem-humorada, sem apelar para avaliações de desempenho sexual dos homens, como o Lulu, o que repeliu algumas mulheres e homens do aplicativo.

Divididos por seções

O programa leva muito a sério a ideia das mulheres no controle, realizando o papel da conquista e, até nos separam por “seções”.

Lá você encontra um perfil para fazer inscrição e se lançar em uma dessas seções para as mulheres escolherem. São elas:

Barbudos;

Tatuados;

Rastafari e Black Power;

Tímidos;

Aventureiro;

Surfistas;

Roqueiros;

Boêmios.

E ainda tem as semanas de “saldão e liquidação”. Se o negócio estiver feio para o seu lado e nenhuma mulher fez contato ainda, entre na liquidação com temáticas especiais, dedicando outras virtudes dos homens e levando as mulheres até esses caras.

Por exemplo, as mulheres adoram um homem que cozinha, então é criada o “Saldão dos Cozinheiros”. Para as mulheres que curtem um sarado, “Liquidação dos Sarados”, homens nerds que não conseguem chegar nas mulheres, mas que fazem mais sucesso com elas a cada dia, só precisam criar coragem, “Oferta Excepcional Geek”, entre outros.

E todas as seções e especiais com elas caindo matando em você.

É só não ter vergonha de assumir uma seção e até uma liquidação que combine com seu perfil, mesmo que você não goste de ser classificado de uma maneira ou de outra, elas entram nessas procurando por esses perfis, basta assumir que o é vai ter mulher atrás de você no Adote um Cara.

Como se não bastasse, o Adote um Cara dá mais um incentivo para as mulheres correrem atrás de um macho.

O Adote um Cara disponibiliza várias promoções do e-commerce no site e, por isso, oferece para as mulheres prêmios, com um óculos escuro ou uma bolsa, quando ela “adota” um cara nessas liquidações, semanas especiais e saldão.

Há semanas em que homens são disputados só para que elas ganhem um presente.

Mais homem objeto impossível.

Como conseguir os melhores resultados no Adote Um Cara?

Como conseguir os melhores resultados no Adote Um Cara

No Adote Um Cara só é possível conversar com uma garota se ela te “Colocar no carrinho”, ou seja, se ela aceitar que você fale com ela. Portanto, se você tem algum problema com as mulheres no papel de conquistadoras, caia fora daqui.

Se você, assim como eu, topa às vezes deixar o trabalho pesado para as mulheres e guardar energia para a hora do sexo, aqui é o seu lugar.

Mas é claro que há coisas que você pode fazer para entrar no radar das mulheres no Adote um Cara.

Já falamos das seções, mas também há outras opções como a possibilidade de enviar um charme para as mulheres. Ao enviar o charme para uma garota, ela automaticamente saberá que você está afim dela e depois espera o contato.

Somente ela pode abrir a conversa, ou seja, você só fala com alguma garota que já se interessou por você, então não perderá seu precioso tempo conversando com mulheres que não estão nem aí para ti.

Por dia você só pode enviar 10 charmes. Mas você também convidar outros homens para se cadastrarem no Adote um Cara e conseguir mais charmes. A cada 10 caras convidados, você consegue cinco charmes a mais por dia, porém, só se eles se cadastrarem. Os convites enviados apenas, não bastam.

Mantenha seu perfil visível 

Enquanto escrevo este artigo, o Adote um Cara registra mais de 3.029.421 recados trocados entre mulheres e homens, e contando.

Tudo isso graças as mulheres que recebem charme, que procuram caras nas seções e nos especiais, mas você só entra para essa lista de homens que recebem recados se estiver online o máximo de tempo possível.

O Adote Um Cara prioriza os homens que ficam online, colocando eles em locais mais visíveis do site e do aplicativo, e mostrando seu perfil para um número maior de mulheres.

Perfil

Evidentemente, preencher seu perfil corretamente, com hobbies, profissão, atividades, postura e outros ajuda. No entanto, é na descrição para a lista de compras que você deve fazer o seu marketing.

É aqui que as mulheres determinam se seguem em frente na análise do “produto”, por isso faça uma bem caprichada. Se necessário, aumente um pouco algumas coisas irrelevantes, como aumentar um pouco a altura, há quanto tempo trabalha em sua profissão, alguns feitos na faculdade ou em uma viagem, enfim, nada que sequer vá se lembrar depois de lhe encontrar.

Ajuda muito também falar algo divertido sobre si mesmo na descrição. Mulheres adoram caras divertidos.

E depois de conquistar a atenção dela, converse utilizando todo o poder do Jogo do Texto, que se encaixa perfeitamente aqui, principalmente nas lições sobre manter a atenção dela (ela tem diversos outros caras para falar se você não se provar interessante) e na geração de conforto para depois marcar um encontro.

 

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field