Como Iniciar Uma Conversa com uma Mulher

Iniciar Conversa Com Mulheres

Que homem não gostaria de ter a habilidade de iniciar conversas com qualquer tipo de mulher sem hesitar? Qualquer um, não é mesmo?

Nesse post eu vou mostrar 2 maneiras simples de abordar mulheres gatas. Uma funciona muito bem, e a outra nem tanto. Porém, em alguns casos pode ser bem útil.

Mas antes, imagine a seguinte situação…

Você acaba de sair de um estressante dia de trabalho, não vê a hora de chegar em casa, tomar um banho e cair na cama…

De repente você a vê…

Uma loira de aproximadamente 1 70M de altura, com um rosto que deixa qualquer um em dúvida se é uma boneca ou uma mulher que está passando.

Seus longos cabelos lisos voam sobre seu justo vestido vermelho que realça a melhor bunda que você já presenciou nesse planeta. Até as outras mulheres estão olhando pra ela, e claro, morrendo de inveja.

Cá entre nós, é uma puta gostosa! (no bom sentido)

De repente ela para e sorri. Não se sabe ao certo se está esperando alguém, mas o fato é que ela está ali.

A mulher mais gata que você já viu na sua vida está a poucos passos de distância, totalmente ao seu alcance. Tudo que você tem que fazer é ir lá e falar com ela.

Porém, nessa hora mil coisas passam pela sua cabeça…

E se eu chegar lá e ela me esnobar? E se ela tiver namorado? E se ela for mal educada comigo? O que eu digo? E se eu gaguejar?

Enquanto você está parado bolando um plano mirabolante digno de Don Juan, o tempo passa…

Em alguns minutos a amiga que ela estava esperando chega e as duas vão embora.

Sim, você perdeu uma grande chance…mais uma vez…

Será que essa situação já aconteceu com você? Provavelmente sim…

Iniciar Conversa Com MulheresÉ claro que essa não é a mentalidade correta de um homem alpha que sabe como se valorizar, porém é assim que 90% dos homens pensam e agem (ou não agem), já que não estão acostumados a falar com mulheres gatas e não tem o mínimo de confiança neles mesmos.

A ansiedade de aproximação é um verdadeiro terror para a grande maioria dos homens. Durante o dia, várias oportunidades de iniciar uma conversa com mulheres brotam do nada, e a verdade é que pouquíssimos homens sabem como aproveitar.

Alguns são muito tímidos, outros morrem de medo e alguns não fazem a menor ideia do que dizer.

Então o que fazer para superar esse problema?

Bom, basicamente, existem 2 tipos de abordagens…

As abordagens diretas… 

….E as abordagens indiretas. 

A diferença é bem simples. Enquanto na abordagem direta você demonstra interesse, ou seja, ela sabe que você quer algo com ela, na abordagem indireta você não demonstra qualquer tipo de interesse nela. E essa é melhor maneira de iniciar uma conversa com uma mulher na maioria dos casos.

Veja alguns exemplos para entender melhor…

Abordagem Direta: Oi, estava do outro lado da rua e quando te vi tive um pressentimento que ia me arrepender se não viesse falar com você. Tudo bem? 

Nesse caso, você demonstra que está interessado nela de uma forma mais criativa do que a maioria dos outros homens que só saberiam dizer o quanto ela é linda. Mas no fundo ela sabe que você só está falando com ela por que quer transar.

Abordagem Indireta: Oi, preciso comprar um presente para minha namorada e ela é bem parecida com você. Tem alguma sugestão de presente legal que eu posso dar pra ela?

Nesse caso, você tira completamente a pressão da conversa, pois supostamente você tem namorada e não tem nenhum interesse nela. É muito fácil ter uma conversa agradável dessa forma, e quando você sentir que as coisas estão fluindo bem, pode dizer que não tem namorada e apenas queria descobrir se ela tem bom gosto. Ela já se abriu pra você, a pressão inicial passou!

As abordagens diretas são boas para usar em baladas ou quando você percebe que a mulher também está interessada em você. Se você nota que uma mulher está te olhando, se na balada ela fica sempre próxima a você, até esbarrando em alguns casos, e desvia o olhar quando você olha pra ela, a abordagem direta é a melhor opção.

Como ela está demonstrando sinais de interesse, seria estranho você se aproximar dela indiretamente, já que ela quer algo a mais com você.

As abordagens indiretas são ideais para você usar durante o dia, ou em qualquer situação onde não nota nenhum sinal de interesse por parte dela.

Como ela ainda não está atraída por você, você a aborda como se não quisesse nada, e vai criando atração no decorrer da conversa.

Esse tipo de abordagem também é ideal para pessoas mais tímidas e menos confiantes, pois a pressão de tomar um fora logo de cara praticamente não existe. Por que ela seria mal educada se você está apenas fazendo uma pergunta?

Na verdade, para quem não gosta de balada o ideal é sempre usar iniciar conversas com mulheres usando abordagens indiretas.

Pense comigo…quantas vezes você já falou com um estranho, ou algum estranho veio falar com você? Muitas vezes, não?

Agora pense novamente…geralmente quando você fala com um estranho? Para pedir uma opinião, uma informação, ou fazer um comentário sobre algo que está acontecendo naquele momento.

Por exemplo, se você está perdido, pede informação para alguém. Se está com alguma dúvida do que fazer, pede a opinião de outra pessoa. E se você está na fila do banco há duas horas, comenta com alguém que está demorando muito.

E por que não usar situações como essas para interagir com mulheres gatas? Ela não tem motivos para ser mal educada, pois você está apenas conversando normal, aparentemente sem nenhum tipo de interesse.

A maioria dos caras acha que tem chegar na mulher elogiando e convidando pra transar. Pode até ser que funcione uma vez ou outra, principalmente se você estiver na balada e for um cara muito confiante, mas é bem mais difícil.

O ideal é abordar as mulheres de forma natural e durante a conversa ir demonstrando seu valor, criando conforto e só então ir para o próximo passo que é pegar o telefone ou tentar beijar. Quanto mais natural for a sua conversa, melhor.

Você não precisa decorar nada. Use situações do ambiente para iniciar uma conversa natural e sem medo. Se você ficar sem saber o que dizer é só pedir uma informação ou opinião sobre qualquer coisa. Ela não tem por que não responder.

E aí, o que achou desse artigo? Você é do tipo que sai chamando elas de gostosas (pedreiro mode on) ou aborda sem demonstrar interesse? Compartilha sua opinião aí embaixo…

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

25 Comments

  • Kaw

    Reply Reply abril 29, 2013

    Legal é assim mesmo!

    Teve uma que conheci, comecei cruzar com ela, jogando interessse um oi… Ela correspondeu, talvez por educação.
    Em um momento diferente ela que cruzou por mim, eu não à vi… Me provocou com um oi… Me imitando… correspondi e estranhei… pensei ela gostou ou está querendo…
    Ela na verdade passou a mostrar interesse, foi aí que puxei um papo corriqueiro e tudo deu certo. Mas comecei por bricadeira, já que não sou menino fui para o concreto. Mas no caso de desconhecida totalmente tem que ter abordagem indireta…

  • denis

    Reply Reply julho 14, 2013

    muito boua as sugestões de abordar com as diretas e as indiretas.. Ja peguei muita mulher sem precisar falar muita coisa..passava chamava de linda gostosa.. beijava na moral..mais muitas vezes não davam certo.. tinha meninas que se achavam e tal.. mais valeu pelas dicas. VOU uzalas frequentemente.. rsrsrs.. :p

  • Lucas Roberto

    Reply Reply julho 16, 2013

    gostei do artigo… vou começar a aplicar ele com uma garota que entrou na firma… ja conversei com ela, ajudei e tal…

  • Caique

    Reply Reply julho 18, 2013

    Elias , gostei mt do q vc escreveu , mas sobre o seu video eu ja intendi q temos q criar atraçao /conforto/seduçao , mas como seria isso , voce poderia me dar exemplos sobre esses 3 temas q precisamos .. ?

  • Cristhian

    Reply Reply julho 19, 2013

    Cara, muito inteligente essa sacada… realmente, as chances de dar certo são muito grandes! Valeu!

  • Junior

    Reply Reply julho 21, 2013

    Achei interessante vou utilizar pra ver se funciona na pratica, mas sugestoes por favor nos ajude!, rs..
    Obrigado!

  • Eduardo

    Reply Reply agosto 16, 2013

    Elias, muito bom artigo é muito bons vídeos que tenho recebido. Estou gostando muito e queria muito comprar o jogo do texto. Faz uma promoção de alguma data comemorativa, pô. Não comprei ainda porque achei meio puxado. Nem perto de estar desmerecendo o valor que você colocou ali e nem o tempo que você investiu, mas ainda assim, o valor final tá um pouco puxado
    Abraço, valeu!

    • Deko

      Reply Reply agosto 27, 2013

      Tbm estou nesse pensamento, querendo comprar mas achando um pouco salgado…

      • yago silva

        Reply Reply fevereiro 2, 2014

        é vdd elias,seu conteudo de atraçao é fera mano.gostei mesmo,mais ta meio puxado pra mim tambem q estou doido pra comprar logo e me preparar para esse novo ano.

  • Vitor Vinícius

    Reply Reply setembro 3, 2013

    Muito boa essa dica .. abordo garotas pra conversar indiretamente e elas ficam mais tranquilas comigo .. indico a todos a comprar o JOGO DO TEXTO!! Valeu Elias.

    • danilo

      Reply Reply setembro 18, 2013

      concerteza, to em aprendizado ainda mais to em um bom começo…

  • caio

    Reply Reply setembro 4, 2013

    muito bom esses dois tipos de conversas muito inteligente e aumenta muito a chance de vc conversar com a quelas mulheres que vc sempre sonhou … rsrs

  • Balerion

    Reply Reply setembro 6, 2013

    Algo interessante que costumo usar e da certo e aproveitar das situações. Usar determinada situação ao seu favor. Porém é necessário sempre ficar esperto e não demorar agir. Ontem ,por exemplo, quando fui entrar no onibus indo para a faculdade me deparei com uma linda loira, ela estava na minha frente na fila e quando abriu o a porta do onibus foi aquela corrida para pegar lugar, eu sentei ao lado dela e já joguei: Nossa, temos que literalmente brigar para entrar nesses onibus. E pronto o gelo tinha sido quebrado, ela riu e concordou. Terminou com um PC( Phone close). E estou mantendo contato.

  • yago silva

    Reply Reply fevereiro 2, 2014

    cara,essa realmente vai fazer uma diferença monstrao hein!vlw pela dica.abrass

  • Kaleo

    Reply Reply fevereiro 20, 2014

    Primeiramente parabéns Elias pelo seu trabalho, entao eu sou um cara q aborda geralmente de forma indireta e dá certo eu acho que a questão é trabalhar a auto-estima e a confiança pra poder conseguir agir de uma maneira mais segura, mas enfim eu gostei muito das dicas vou usar e depois compartilho minhas experiências. vlw flw

  • Kaleo

    Reply Reply fevereiro 20, 2014

    **modo pedreiro (off)

  • gsbriel barone

    Reply Reply abril 2, 2014

    bem massa

  • Matheus

    Reply Reply junho 21, 2014

    antigamente eu era timido, e quando eu tomava coragem mandava um cantada zoada kkkk mas comecei a estudar, e logo na primeira festa que eu fui peguei uma gata (a festa tava ruim e tinha poucas garotas, fui o unico dos meu amigos a pegar alguem na festa) então pra quem começou a estudar agora não desista, no começo eu pensei em desistir, mas agora eu vi que vale muito a pena.

  • Marcos Feitoza

    Reply Reply agosto 15, 2014

    Muito bom essas dicas antes eu não tinha coragem de chegar em uma mulher, hoje tenho mas confiança não tenho nenhuma preocupação se ela tem namorado, ou vai dar o maior fora eu apenas chego.

  • Elias

    Reply Reply setembro 25, 2014

    Valeu todas as dicas alí são, mas aconselho o papo indireito é muito mais resultante.

  • Carlos Eduardo

    Reply Reply dezembro 18, 2014

    Amigo já estou na luta aí com vc a um tempinho e já mudei bastante mas eu queria saber como fazer uma mulher que só quer minha amizade si enteressar por mim de outra forma

Leave A Response

* Denotes Required Field