Como faço para perder essa timidez infeliz?

Como faço para perder essa timidez infeliz

O pior de todos os problemas para nós, homens, na hora de chegar nas mulheres é a timidez. Nem se compara com a mulherada. E é o que nos dá mais raiva. Uma situação que, com certeza, vocês conhecem. Mulher na balada (bar, festa, o que quiser), sozinha e olhando para você. Você, tímido demais para chegar nela, enrola, enrola e enrola. Até que, chega um outro cara, puxa assunto e fica com ela. Enquanto você fica chupando o dedo.

Simples assim. Uma mulher só fica sozinha se quiser. Pode ser bonita, feia, tímida, desengonçada, não importa. Tem sempre um cara na medida certa para ela e com coragem de fazer o que você não tem, chegar nela.

Assim o tempo passa e você não consegue pegar ninguém. O pior. Um monte de mulheres te olham, independentemente de estética, várias chances surgem e você não faz nada porque a timidez não deixa. Você até pensa “hoje não foi, mas na próxima eu consigo”.

Cara, não faça isso!

Pode parecer piegas, mas nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

No caso da timidez principalmente. Reações que ocorrem contigo no momento da ação são fundamentais para vencer a maldita da timidez.

Não sabia? Pois agora vou mostrar exatamente como você poderá, finalmente, vencer a timidez e conseguir ficar com uma, ou mais gatas nas baladas, festas, bares, trabalho e em qualquer lugar.

Não fique sonhando acordado

Eis um conselho que vem de um pisciano, especialista em sonhar acordado: não chegue em casa depois de mais um dia em que deixou de chegar em gata fora de série e fique imaginando como seria se tivesse feito tudo diferente.

Nesses “sonhos” você nunca imagina nada de útil realmente para vencer a timidez. Alguns sonhadores até exageram na fantasia, imaginando coisas que não acontecem nem com os caras que chegam nas mulheres ou verdadeiras cenas de cinema.

Essa é a vida real meu amigo e, mesmo que seja memorável, nunca será como uma produção de Hollywood.

Sinta a raiva e tome uma atitude

Sinta a raiva e tome uma atitude.

Você está lendo este artigo por que está de saco cheio da sua timidez, não é verdade?

Isso é ótimo! Um homem tímido consegue vencer seus obstáculos quando sente outros sentimentos tomando seu corpo.

Veja essa pequena história.

Um amigo meu perdeu uma gata com quem ele ficava para outro cara que ele achava ser seu camarada.

Meu amigo, claro, ficou furioso, mas, ainda assim, a timidez não o deu coragem para tomar alguma atitude mais forte. Até que um belo dia, tomando uma cerveja em um bar que íamos em comum, esse cara e a mina aparecem.

Sacanagem tremenda! Não custava nada dar um tempo daquele mesmo local que todos frequentavam por um tempo, porém, lá estavam os dois abraçados e no maior romance. Como bom amigo que sou, virei para ele disse:

– Meu amigo, pegue seu copo de cerveja e vamos nos sentar na mesa daquelas duas mulheres que estão nos olhando desde que chegamos e você não consegue encará-las de volta. Vamos nos divertir, pegar umas gatas e, ao final, você ainda irá até os dois e os cumprimentará, numa boa, fechado?

Nunca foi tão fácil convencê-lo a fazer algo. Ele estava louco da vida e a timidez desapareceu completamente e tudo aconteceu mesmo. Até melhor do que o planejado porque a primeira mulher com quem ele ficou precisou ir embora só meia-hora depois do primeiro beijo deles. Evidentemente, ele não iria ficar de mãos abanando com o casal ali do lado ainda no bar, e foi atrás da primeira que deu bola para ele e pegou.

Ao fim deu boa noite para os dois “pombinhos” e fomos embora porque a noite chegava e o que era para ser um simples happy hour se tornou em uma noitada inesquecível.

Portanto, sinta a raiva e pense sempre no que sentiu quando perdeu mais uma mulher por causa da sua timidez e no que o moveu a nos procurar. Pense na frustração que sente sempre que não toma uma atitude e procure sempre se lembrar, acima de tudo, do orgulho que sentiu quando tomou uma atitude e venceu sua timidez.

Encare as mulheres

Encare as mulheres

Essa história que acabei de relatar terminou bem para meu amigo e eu porque, em parte, já tinha uma mesa com duas mulheres no bar nos olhando.

Eu falava “vamos lá falar com elas”, mas ele se recusava. E ainda apelava para o companheirismo me lembrando de que fomos até lá para bater um papo e beber uma cerveja e não para pegar mulher.

Desculpa clássica de gente tímida. A dificuldade que ele tinha para olhar a mesa das duas garotas era impressionante. E eram mulheres mais maduras, visivelmente decididas. Bastava chegar e não falar nenhuma bobagem que tudo daria certo, só que nada feito porque ele se recusava a olhar nos olhos delas.

Encarar o olhar de outra pessoa pode ser uma verdadeira tortura para homens tímidos, porém, é fundamental vencer essa limitação para superar sua timidez.
Olhe para ela! Aliás, olhe para todas as mulheres que lhe der vontade de olhar.

Comece treinando com mulheres que não tem interesse algum, que até considere pouco atraente. Com essas a timidez vai embora mais fácil e se não rolar nada, tanto faz.
Assim você vencerá o medo de encarar as mulheres e dará um passo importante para vencer a timidez.

Olhei e ela olhou de volta, hora de tomar uma atitude

Não há outra coisa a fazer se não confiar no seu taco para chegar na garota. Ir à luta.

“Mas eu já confio no meu taco, só não sei como chegar nas mulheres”.

Faço essas colocação porque existem vários homens que se classificam como inteligentes, que sabem o que fazer quando estão com mulheres, porém não vencem a barreira da timidez que impede o primeiro contato.

Essa é a hora de ser um pouco menos sério. Chegue nas mulheres simplesmente. Nada de planos mirabolantes ou coisa do gênero.

Na pré-adolescência, uma das primeiras garotas em que eu cheguei foi oferecendo um chocolate a ela. Bobo, é claro. Motivo de risada da parte de outros. Porém, lá estava eu fazendo o que todos depois querem fazer na hora em que der vontade, chegar em uma gata. Ninguém mais riu de mim nos anos que se passaram.

A gata que você observa está falando de filmes e você é expert? Chegue nela e fale sobre o assunto.

Ofereça uma bebida.

Pergunte as horas.

Chame-a para dançar.

Enfim, mesmo que não dê em nada, até porque vencer a timidez não é a mesma coisa que pegar mulher, você só vai chegar nela e isso pode ser feito de qualquer maneira. O importante é dar o primeiro passo.

Depois você continua lendo e assistindo nossos artigos e vídeos e descobre o que fazer assim que consegue puxar papo com ela. Mas aqui, o importante é vencer a timidez, com a atitude que achar melhor.

Mude de ares

Por último, a mudança de ares é excelente para um cara de tímido.

Saia de sua zona de conforto. Em que todos não o criticam porque já se acostumaram contigo sem pegar ninguém e as mulheres de lá nem esperam mais nada de você depois de tanto tempo. Já viraram até amigos.

Vá para um lugar em que ninguém te conheça. Sente-se sozinho e peça um drinque, sem vergonha alguma e deixe as pessoas notarem que está só (e elas notam, pode ter certeza).

Caso saiba de algum ambiente novo na cidade que seria perfeito para você porque aborda um ou mais temas e hobbies que lhe interessam (cinema, dança, esporte e outros), é um ótimo lugar para começar a fazer novas amizades e conhecer mulheres que você já sabe que estão lá procurando caras para conversar sobre as temáticas deste ambiente.

Meio caminho andado!

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field