Como criar conforto?

Como criar conforto?

Você já conseguiu gerar atração e começar a conversa com a mulher, o próximo passo agora é criar conforto nela, para que ela se sinta segura e confie em você. Antes disso, ela não irá sair contigo e nem vai querer levar mais nada a frente até que fique confortável em suas mãos. É, sinto dizer, mas chegar na gata e começar a falar são apenas os primeiros passos na arte da sedução. Gerar conforto é essencial. Sem conforto, nada acontece, pode acreditar.

Mas como gerar conforto?

Essa é a pergunta que iremos responder agora.

Por que gerar conforto na mulher?

Muitos homens desconhecem o poder do conforto criado em uma mulher na arte da sedução.

Acreditam que, após conseguirem gerar atração e se aproximar da garota, basta investir com o xaveco mais forte possível e avançar para o beijo que ela já está no papo.

Porém, quando elas viram o rosto e passam um “chega para lá”, eles ficam com aquela cara bobo se perguntando “mas o que foi que eu fiz de errado?”.

Resposta: foi apressado demais! Não faz 5 minutos que conheceu a mulher e já quer chegar beijando? Convidando para saírem juntos?

Na arte da sedução, a pressa é a inimiga da perfeição, e o conforto é fundamental para chegar as próximas etapas.

É o conforto que irá deixar a mulher tranquila contigo. Confiando em você. A partir disso, ela estará mais sociável, permitindo contato, o primeiro beijo e até mesmo a ida ao motel.

Como criar esse clima de conforto?

A conversa deve mudar de rumo a partir de agora. Se antes o direcionamento era para conhecer e gerar atração, o momento pede a criação de uma conexão entre você e a garota.

Essa conexão proverá o sentimento de segurança na mente da garota, ou seja, ela tem que se identificar com você e se sentir segura ao seu lado. E a melhor maneira de fazer isso é deixando com que ela fale a respeito dela mesma.

Seus gostos, interesses, o que espera da conversa que estão tendo, enfim, todos os assuntos que ela queira. E você dará suporte para que isso aconteça com a maior naturalidade possível, como se ela o conhecesse há muitos anos.

É claro que você também não pode ter uma postura forçada, apenas concordando com tudo que ela diz. Discorde quando tiver de discordar. Dê suas opiniões e elogie somente quando o elogio couber.

Enfim, crie um ambiente favorável para que ela converse com naturalidade e muito à vontade.

Mostre versatilidade e seja prestativo

Mostre versatilidade e seja prestativo

A conversa vai bem e ela está gostando de você, porém, chega um momento em que o tema se desgasta e é preciso mudar o disco para continuar na mesma pegada de conforto à mulher.
Um homem versátil, que domina várias atividades e temas, sai dessa com extrema facilidade. Mas e você, o que faria?

Se não domina muitos assuntos, é hora de começar a estudar e adquirir conhecimento para que nada escape de sua capacidade de argumentação e retórica.

Outro ponto fundamental, no entanto, é saber fluir de um conteúdo para outro. Uma conversa não muda o tema com uma simples pausa, colocação de título, introdução e dissertação. Não é assim que funciona em um bate-papo.

Em uma conversa, os temas surgem conforme a riqueza de assunto tratada.

Por exemplo, aqueles que já assistiram a trilogia “Poderoso Chefão” (alguém não assistiu?), sabem que podem invocar diversas temáticas provenientes dos diálogos maravilhosos dessa singular trilogia. Desde política a assuntos relacionados a família (ótima pedida para mostrar o homem responsável e de família que você é) podem partir de uma conversa sobre cinema envolvendo os filmes Poderoso Chefão I, II e III.

No caso de estarem falando do trabalho dela, assim que ela fizer um comentário mencionando sua mãe (todas as mulheres mencionam a mãe em um determinado momento), aproveite para engatar um papo sobre a família dela e a sua.

Assim a mudança não é brusca e não assusta a mulher, que não sai de uma hora para outra de um papo sobre gastronomia para assassinatos mostrados no programa do Datena (Exemplo real camaradas. Já vi um cara tentando acabar com o silêncio entre ele e uma mina perguntando: “E ai viu a chacina que passou no Datena hoje?”). Não pode.

Outra forma de mostrar versatilidade é falar sobre seu trabalho e o domínio que dele possui. Não importa qual a atividade exercida. Se você é bom no que faz, terá assunto.

Quanto ao aspecto “prestativo”, não se empolgue demais na conversa e abra muito espaço para ela falar.

Se ambos falarem ao mesmo tempo, sempre, sempre, dê a vez para ela concluir seu raciocínio.

Caso o drink dela tenha acabado, chame o garçom para atendê-la.

E, acima de tudo, se sentir que o momento é bom para você, que ela já está quase deitando no seu ombro de tão confortável que se sente, não interrompa para fazer algo estúpido como pegar uma cerveja (caso esteja em bar em que é necessário se levantar para pedir a bebida), e nem quebre o clima atendendo o celular ou indo ao banheiro. Ambos podem esperar.

E se ela desqualificar minhas tentativas de criar conforto?

Isso pode soar contraditório, porém, a melhor maneira de resolver uma situação em que a mulher se faz de difícil, é gerar um pouco de desconforto.

Nada de exagerado, claro.

Por exemplo, em uma conversa que você fala e fala, se esforça para ser agradável e ela mantém um ar impávido na mesa, a melhor a se fazer é deixar o silêncio desconcertante resolver essa situação.

O silêncio em uma mesa com duas pessoas que acabaram de se conhecer e possuem relativo interesse um no outro, é a pior coisa que poderia acontecer, para ambos. Mulheres também odeiam o silêncio em uma conversa. O mesmo vale para mensagens de texto. A ausência faz milagres.

Ela vai se tocar e demonstrar interesse pelo que você fala.

No exato momento em que a atenção dela estiver contigo novamente, aproveite para dar uma cutucada de leve, algo como “ah agora tenho sua atenção?”.

Ela não vai mais se distrair e nem se mostrar distante depois dessa.

Intimidade 

Se tudo isso já tiver acontecido entre você e sua acompanhante, inclusive a parte do mal-estar, isso significa que vocês chegaram um grau elevado de intimidade, que é o propósito da geração de conforto.

Depois de conversar bastante, mostrar-se prestativo e até cobrar mais atenção da parte dela, o passo seguinte é colocar em prática essa intimidade e avançar o sinal.

Seja um conforto gerado por mensagem de texto, é hora de chamá-la para sair.

Em um encontro, hora de beijar a gata.

Enfim, você conseguiu o conforto e agora é hora de usufruir.

 

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field