Como convidar a garota para sair sem parecer desesperado?

Como convidar a garota para sair sem parecer desesperado

Isso só pode acontecer de uma forma; fazendo tudo errado na hora de convidar a garota. Mesmo que você esteja desesperado, se fizer tudo corretamente, ela jamais irá notar o seu desespero e o inverso também vale. É fundamental aprender os meios mais corretos para se fazer determinada ação e tão essencial quanto é descobrir as formas erradas para que assim você consiga minimizar ao máximo os erros.

Veja quais são os erros que você comete e soa desesperado na hora de convidar a garota para sair:

Demonstrar carência

“Oi gata, estou aqui sozinho pensando em você sem parar. A semana foi tão triste para mim que pensar em você é a única coisa que me alegra. Eu gostaria tanto de te ver porque só assim vou conseguir afastar a tristeza em meu coração e voltar a sorrir”.

Tem algo mais pedante que isso?

Ah ninguém fala desse jeito? Você é que pensa. Há piores e mais carentes ainda. O desespero está implícito no convite. Apelação total ao momento de tristeza e carência do ser humano. Aqui já foi amigo, ela já sabe que você está desesperado.

Chamá-la com muita antecedência 

O tempo é primordial no jogo da sedução. Você não pode errar no timing. Será um sinal extremamente óbvio de que você está desesperado.

Evite afobação no convite, especialmente se a garota já se abrir para a possibilidade de transar no primeiro encontro. Às vezes é uma armadilha dela para te pegar no desespero e revelar que você não sabe o que é isso há um bom tempo.

E mesmo que ela realmente esteja afim de ir para cama contigo, todas as mulheres gostam de homens confiantes, que irão dominá-las na cama e fazê-las gozar muito, por isso se acalme e marque um encontro na melhor data disponível na agenda dos dois e não no mesmo dia porque você não vê a hora de transar.

Demonstrar-se inferior no convite

Ela é muito e você nem acredita que ela está dando bola para você? Guarde isso para ti e não revele para mais ninguém, muito menos para ela.

Não há nada mais broxante do que mensagens do tipo “nem acredito que uma mulher tão linda como você quer sair comigo”. Ah por favor!

“Vamos sair comigo, por favor?”

Por favor? Nunca viu mulher, não? Pois é exatamente isso que ela vai pensar de você, seu desesperado

Chamá-la para sair sem criar conforto suficiente

Chamá-la para sair sem criar conforto suficiente

O conforto é uma das variantes mais importantes no jogo da sedução.

Ela precisa confiar em você. Gostar de você. Pensar em um futuro com você, mesmo que esse futuro seja uma rápida transa no motel, ela precisa se sentir confortável para fazer o que vocês dois querem fazer.

A insistência mostrará uma pessoa desesperada e despreparada para oferecer o que ela precisa. E ai meu amigo, a fila anda.

Todos esses pontos necessitam ser evitados para que você possa realizar um pedido eficiente.

Ela não está te fazendo nenhum favor ao sair contigo

Ponha em sua mente, a garota com quem você está conversando não está fazendo nenhum favor a você se aceitar sair contigo. Absolutamente nenhum.

Ela é uma mulher que vai ficar com um homem eventualmente. Se não for você, será outro. Ela precisa de beijos, sexo, carinho, uma boa conversa com alguém do sexo oposto, se sentir bem depois de uma noite agradável de encontro, enfim, ela precisa das mesmas coisas que você e sente falta delas.

E é por isso que ela não está fazendo favor algum a você. Tenha isso em mente sempre e, confiante de que essa é a realidade, mande mensagens mantendo-se no mesmo status que ela. Nada de inferioridade.

Outro ponto que muitos caras não sabem trabalhar é analisar o nível de conforto que estão com uma mulher, isso é fundamental para ter uma ideia melhor se ela vai aceitar o seu convite ou não, porém, isso deve ser feito com cautela, pois cada mulher é de uma maneira, sendo que algumas você conseguirá atingir um nível de conforto muito maior em menos tempo do que outras.

O erro mais comum é chamá-la muito precocemente, porém, já vi muitos casos em que o cara enrola tanto que a mulher acaba desistindo, portanto, equilíbrio nessa hora e atenção aos indicadores de interesse da mulher é fundamental.

Boas formas de chamá-la para sair

Muito bem, agora que você tem uma noção boa de coisas que não deve fazer de modo algum, é hora de saber quais métodos e meios possuem maior chance de aceitação por parte da mulher.

Sendo bem direto, os métodos envolvem, em grande parte, o oposto do que foi mostrado para não fazer e que demonstra desespero.

É evidente que você precisa analisar o tipo de mulher que está lidando, pois algumas não possuem tanto senso de humor assim, já outras são tímidas e requerem um convite menos invasivo, no entanto, o jogo do texto é o mesmo para todas em alguns aspectos.

Convite casualmente

O convite casual é perfeito para você que está desesperado e não pode esperar mais tempo.

Mande uma mensagem para ela dizendo; “Ei, vou em tal lugar hoje, fica perto de onde você mora (estuda, trabalha, etc), e lá rola um happy hour muito bacana, quer ir comigo?”

Esse tipo de mensagem demonstra, um pouco, seu interesse em se deslocar por ela, mas não é insistente e pode receber um não perfeitamente. Aliás, este tipo de mensagem dificilmente recebe um “não” seco.

A resposta ou é sim, ou é acompanhada de alguma desculpa seguida de um convite para tentar em uma próxima oportunidade.

Claro que caberá a você detectar se ela está sendo sincera ou se só está te enrolando, mas o mais importante que essa forma casual de convite, sem demonstrar interesse desmedido, coloca o homem nos trilhos e, ou resolve a situação já conseguindo um encontro, ou deixa a situação em aberto para tentar de novo, porque amanhã, é um novo dia.

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field