Como conseguir ficar com uma mulher em um curso de seis meses?

Como conseguir ficar com uma mulher em um curso de seis meses

Os cursos de curta duração estão mais em moda do nunca. Com o mercado exigindo cada vez mais dos profissionais e as opções de bolsas públicas e também de bolsas em escolas privadas, os cursos com duração de até um semestre se tornaram febre no país. Mas, deixando a parte do ensino de lado, algumas entramos em um curso que tem uma, ou mais, mulheres muito gatas, e a vontade de ficar com uma delas é imediata. O problema é que a “janela” para pegar essas minas é curta, assim como o curso.

Em um ambiente escolar é muito comum um homem preparar o terreno antes de avançar na gata. A questão que, em um curso só com 40 horas, preparar o terreno não é um opção. E chegar na mulher como se estivesse em uma balada aqui dificilmente funciona, exceção feita aos casos em que a garota está muito afim.

Então como pegar uma mulher em curso de curta duração? Não é fácil, mas existem maneiras de fazê-lo. Confira:

Não perder tempo

O seu lado “cara de pau” precisa entrar em ação rapidamente aqui. Não há tempo a perder e você precisa começar a paquerar a gata o mais depressa possível.

Se você for muito tímido, pelo menos lance olhares para ela já no primeiro dia. Deixe bem claro que se interessou por ela e que vai continuar paquerando com o olhar por um tempo ainda.

O importante é deixar, ao menos de leve, suas intenções claras rapidamente.

Preste atenção na sua aparência

No primeiro dia de aula você foi ao curso de chinelo e sem preocupação alguma com sua aparência.

Então você olha para a gata, se interessa por ela e insiste em continuar indo ao curso com um visual que não merece elogios da sua mãe, quanto mais de uma mulher desconhecida. Ai fica difícil.

Você não precisa vestir uma roupa social, podendo ir mesmo vestido com bermuda, não há problema. Mas precisa fazer isso com estilo. Uma bermuda bacana, uma camiseta que caia bem no corpo e combine com a bermuda, um tênis legal, banho tomado e desodorante e cabelo penteado.

Comece a conquista pelo contato visual, chamando a atenção dela para o cara de presença que você é!

Faça contato 

Apresente-se a garota. Em um curso de curta duração todos devem aprender com muita velocidade.

Se você for o “cara” da sala, ofereça seus préstimos a todos e a ela, claro. É muito comum as pessoas em cursos assim não desperdiçarem a oportunidade de tirar suas dúvidas com um colega mais esperto, e ai você tem sua abertura.

O mesmo vale se ela for a inteligente da sala. Mesmo que você não precise da ajuda dela, não custa nada se levantar e pedir. É até bom que você nem precise mesmo dela, porque ai mostra que também é inteligente pegando sua explicação rapidamente.

Com a explicação fornecida, você agradece e puxa assunto sobre outras coisas. Um papo infalível, porém piegas e que deve ser utilizado só para iniciar o papo, é a razão pela qual ela está fazendo o curso. Básico, porém, funciona sempre como abertura para a conversa.

Descubra se ela tem amizades na sala

Descubra se ela tem amizades na sala

Muitas vezes as pessoas entram em um curso junto com um amigo ou com uma amiga.

Essa pessoa pode ser uma porta de entrada para você chegar na garota em que está interessado.

Convenhamos, sempre foi mais fácil chegar na pessoa próxima a mulher que você cobiça do que nela diretamente. Tendo um período para investir, mesmo que curto, você pode se aproximar da colega dela e iniciar uma aproximação que, invariavelmente, a gata em que está de olho vai participar.

Isso porque em cursos assim essas amigas ficam grudadas. Mesmo que apareça um terceiro, elas não irão se separar. E ai tudo que você precisa fazer é uma “tabelinha”, jogar um assunto em que as duas participem e pronto. O contato estará estabelecido.

Acompanhe-a no intervalo e na saída 

Depois que o contato foi estabelecido, você não pode vacilar. Mesmo que corra o risco de parecer um pouco forçado, comece a acompanhar a garota que está afim no intervalo e na saída do curso. Cada minuto conta para se apresentar adequadamente, mostrar o homem inteligente que você é, criando interesse e conforto nela.

Instigue a sala a realizar happy hour ou festa de despedida

Se você já fez um curso de curta duração, sabe que a maioria deles sempre termina com um happy hour ou com uma festinha de despedida. Até porque a galera sabe que dificilmente se encontrarão no futuro.

Já participei de vários nos cursos em que fiz, mesmo quando não havia ninguém em quem eu estava interessado. É sempre um grande barato.

Mas, em um desses cursos, com a sala se dando muito bem durante o período de aulas, instiguei a galera e ao professor a fazermos um happy hour de despedida no último dia de aula. Estava interessado em uma morena muito gata da sala, com quem já tinha estabelecido contato, mas com quem ainda não tinha tido chance real.

As três últimas aulas puxei o assunto, recebi apoio de parte da sala e do professor – o que garantiu a despedida – depois garanti que ela iria e, no bar em que fomos, a sorte ainda fez questão de me ajudar.

A galera foi em peso, não faltou ninguém, e o bar ainda por cima estava cheio, faltando duas cadeiras para todos sentarem.

Eu e o professor ficamos em pé. Mas quando parecia que assim ficaríamos até desocupar alguma cadeira, do nada, a Helena – nome da garota em que eu estava interessado – disse para eu sentar no lugar dela. Obviamente perguntei “e você vai sentar aonde?”. Ela responde: “você senta na cadeira e eu sento no seu colo”.

Eu, e todos os presentes, entendemos o sinal que aquela atitude representava e, algumas cervejas depois, eu já estava com ela.

Por isso, faça a festa de despedida acontecer. Em clima de festa e descontração, vai ser muito mais fácil ficar com qualquer garota que você queira.

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field