Como beijar a garota na balada?

Como beijar a garota na balada

Ir em uma balada, começar a noite às 22 horas e terminar às 4 da manhã sem beijar uma única garota sequer é cruel, não é mesmo? Ok ir em uma balada de vez em quando só com a intenção de curtir com os amigos, faz parte e é muito legal. Nessas horas mulheres até atrapalham um pouco, mas isso vale só de vez em quando. Em via de regra, queremos pegar uma ou mais garotas quando estamos na balada.

Só que essa não é a tarefa mais simples do mundo. Além do problema óbvio, conquistar uma mulher na balada que você nunca viu na vida para, em alguns minutos já começar a beijar, há concorrência de outros caras por lá, afinal, uma balada está sempre cheia de mulheres e homens também.

Para ser bem-sucedido e não ter que aturar, balada após balada, aquela situação em que outro cara beija a garota que você estava paquerando, mas que não teve coragem de chegar nela porque nem sabia o que fazer.

Nós temos o roteiro aqui, neste artigo, para você beijar qualquer garota na balada.

O local

Não, não estamos falando da balada em si (ainda), mas sim do ponto em que você vai ficar.

Uma balada costuma ter vários pontos para curtir e tomar sua cerveja, mas será que você ao local certo para beijar uma garota?

Em uma ocasião, em uma festa halloween com open bar, descobri completamente sem querer que o local faz toda a diferença. Em uma balada open bar, o balcão é o lugar mais disputado por homens e mulheres e, encare isso como algo positivo, os barmen contratados sempre chamam a atenção da mulherada.

Não se preocupe, eles são três, quatro, cinco no máximo em cada balcão (quando há mais de um, claro) e não podem beijar todas. E foi ai que a sorte me sorriu.

Estava longe do balcão e minha bebida acabava rapidamente. Fui buscar outra, claro, quando uma mulher morena de vestido, linda, conversava com um barman que a cantava. Entrei no meio da conversa e fiz um comentário bem-humorado com o único intuito de ser servido, mas a moça deixou que eu entrasse no meio do papo, que durou menos de um minuto, pegamos nossas bebidas e, quando ela se despediu, passou a mão nas minhas costas deslizando sobre o ombro, quando chegou no meu braço a puxei e beijei sem falar mais nenhuma palavra.

Sim, a balada estava pegando fogo e ficar sem beijar foi um feito “conquistado” por alguns poucos, mas o conceito aqui é informar que o ponto em que você vai ficar conta muito.

Os melhores lugares são perto do balcão, perto do DJ, do palco, da pista, área de fumantes e banheiro. As áreas mais neutras, embora melhores para conversar, servem para levar a gata para lá depois que você puxar papo com ela ou, se já estiver beijando e quer um lugar mais calmo para continuar.

A balada 

Existem baladas que são muito mais propicias para beijar que outras.

Como um fã de rock, sou obrigado a dizer, com dor no coração, que as baladas de rock não são exatamente as melhores para beijar, mas não é impossível, principalmente porque as mulheres bebem bastante em festas rock.

Mas ainda é melhor em baladas de samba, funk e outros ritmos mais “ardentes”. Baladas com fama de “pegação”, por motivos óbvios, são excelentes pedidas.

E, como dito acima, nenhuma balada é monótona quando é open bar. É só ter paciência e não ser muito exigente que você beijar em uma balada assim, inevitavelmente e sem grande esforço.

.
Deixe um pouco de lado as formas convencionais de chegar em uma mulher

Deixe um pouco de lado as formas convencionais de chegar em uma mulher

Vamos esclarecer o seguinte: é claro que se o beijo evoluir para sexo, ótimo, mas, mesmo entre os caras que pegam mulheres com frequência em baladas, beijar e levar para a cama na mesma noite é muito raro.

E como este artigo é focado em beijar e não em sexo e nem em criar um relacionamento, vamos deixar de lado as formalidades e as cantadas de sempre.

O humor é a melhor forma de chegar em uma mulher para beijar. Se a fila da bebida de bebida estiver demorando por exemplo, uma boa maneira de quebrar o gelo é dizendo algo como “Essa fila tá demorando mais do que minha aula de economia”.

Banque o engraçado mesmo, sem exageros, claro! Apenas para abrir passagem e conseguir beijar.

Outra maneira é criar uma situação para puxar assunto. Por exemplo, uma vez pedi para um amigo que começasse dançar balançando sua cerveja, estávamos na pista de dança e tinha uma gata que eu estava olhando, meu amigo derramou, de propósito, um pouco de cerveja no chão perto dela e de mim, eu disse “ei rapaz, cuidado” e olhei para ela que sorriu, respondi ao sorriso dela estendendo a mão e me apresentando sem cerimônia.

Ela retribuiu e em poucos minutos já estávamos nos beijando.

Entenda, quando o propósito é “só” beijar, e daí se a forma que você chegar nela não for histórica? E daí se não levar ao sexo hoje? Amanhã levará. E daí se não virou namoro? Uma balada não é exatamente o lugar onde você vai encontrar uma mulher para casar mesmo (embora não seja impossível), então quem liga para a forma como você chegou na mulher? Se der para chegar “chegando”, já beijando sem nem falar uma palavra, demorou!

O importante é beijar no fim.

Leve seu “wingman”

“Wingman” é o termo utilizado nos Estados Unidos para definir um parceiro de cantadas. Ou seja, o cara que vai lhe ajudar a chegar na mulherada, confirmar suas histórias ou criar situações para que você se aproxime de uma gata.

Wingman inclusive, era um termo muito utilizado pelo personagem Barney Stinson, da série How I Met Yout Mother, o que lembra de uma forma de chegar nas mulheres que a série criou e que já utilizei e deu certo. Eu, sendo o wingman dessa vez, cheguei em uma gata na balada e disse, quer conhecer meu amigo mestre em história aqui? A moça esticou a mão e começou a conversar com ele sem cerimônia nem nada. Dando tudo certo no fim.

Em resumo, não vá sozinho em uma balada. Leve um amigo e faça de tudo para que um ajude o outro. Porém, e este é um grande porém, se você é tímido e seu grande amigo é tímido também, encontre outro colega para ir a balada ou vá sozinho.

Dois tímidos travam um ao outro. Que, além de ficar com vergonha por ser tímido, fica ainda com mais medo de tomar um fora na frente do amigo. Então, wingman só se for de verdade.

Vá nas mulheres que estão sozinhas

Fique atento às mulheres desacompanhadas ou aquelas que estão de canto enquanto suas amigas estão beijando algum cara. Provavelmente elas também querem aproveitar a noite e não estão se sentindo bem encalhadas.

Ofereça uma bebida

Um ótimo jeito de você arrumar alguma coisa com uma mulher na balada é oferendo uma drink, ou um pouco da sua bebida que você comprou (garrafa). Além de ser uma ótima quebrada de gelo, você vai ter a oportunidade de conversar com a garota durante algum tempinho, além disso, ela vai acabar te achando um cara legal por sua atitude e não se sentirá desconfortável com você chegando nela.

 

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field