Como Arrumar Uma Namorada na Faculdade

Como Arrumar Uma Namorada na Faculdade

Assim como o trabalho, a universidade se transforma em nossa segunda casa. Em alguns casos, a primeira casa por conta do imenso tempo que dispendemos na faculdade. Assim sendo, nada mais natural do que querer namorar com uma garota de lá. Mas arrumar uma namorada em um lugar já predeterminado é diferente do que “deixar acontecer”. Até pelo fato de ter planejado conseguir uma namorada na faculdade, o planejamento não pode parar nisso.

O passo seguinte é descobrir como você pode arrumar uma namorada na faculdade.

É claro que, em alguns pontos, é exatamente a mesma coisa de se conseguir arrumar uma namorada em qualquer outro lugar. No entanto, são os detalhes que podem fazer a diferença para chegar lá e terminar o curso com uma gata ao seu lado.

Determine os pontos que irá atacar

A vida na faculdade vai muito além da sala de aula. A rotina do universitário começa no trajeto para o campus, onde provavelmente ele encontrará muitas alunas da sua faculdade, até as áreas de conveniência, os prédios de cada curso, alojamentos (se houver), bares até o retorno para casa.

É impossível querer arrumar uma namorada andando por este mundo de gente existente em todos esses lugares.

É impreterível que determine de um a três pontos para direcionar sua busca, senão vai ficar a ver navios com tantas mulheres para lá e para cá e nunca vai chegar a lugar algum.

É claro que você não deve desconsiderar os outros pontos da faculdade, mas, com certeza, você já avistou em um ou dois pontos algumas mulheres que te chamaram a atenção mais do que outras, certo? Então não há motivo para ficar atirando para todos os lados.

Encontre sua namorada da faculdade nos lugres traçados, será muito mais fácil dessa forma.

Sua imagem

Pergunte-se a si mesmo que imagem você tem passado para as mulheres de sua faculdade?

Um universitário costuma curtir muito seu período de estudos. Nada contra, muito pelo contrário, mas se decidiu que quer sossegar e ainda por cima com uma garota da faculdade, é hora de mudar um pouco o comportamento.

Não adianta de nada você fazer de tudo para namorar se a imagem que você passa para uma mulher é a de que você é um sem vergonha, um cara que não tem atitudes altruístas, que só vive em festas, pegando tudo que é mulher ou só querendo sair com os amigos para encher a cara.

Está na hora de maneirar. Claro que não precisa exagerar e virar um antissocial que não bebe mais porque quer passar a imagem de um homem comprometido, nada disso. Apenas melhore sua imagem com as potenciais candidatas, ok?

Mostre-se também compromissado com seus estudos. Tire boas notas, interaja e demonstre sua inteligência. Mesmo que a pretendente não esteja na sua sala, caso um dia saia com os colegas de turma, eles não precisarão inventar histórias sobre o bom aluno e o grande cara que você é.

Cuide você

Sai correndo do trabalho e chega um trapo na faculdade todos os dias? Péssimo!

Ok a imagem de homem trabalhador até que é bacana e funciona com as mulheres, mas nenhuma garota que se preze vai namorar um sujeito que não se veste bem, que não cuida de si mesmo.

Um dia ou outro se entregar ao cansaço é natural, todos fazem isso, principalmente no período do TCC, o que não pode é você frequentar a faculdade cinco dias por semana totalmente acabado.
Arrume-se, cuide de seu cheiro pós-trabalho, higiene pessoal, e todos os aspectos mínimos necessários para gerar uma boa impressão.

Fique atento as oportunidades

Dentro da faculdade você pode conseguir uma namorada em qualquer lugar, mas, como falamos acima, você delimitou uma área de ação e é neste foco que deve ficar mais atento.

E a oportunidade pode surgir quando você menos esperar. No olhar fixo de uma garota da sala, na mexida de cabelo de outra no bar ou no ponto de ônibus.

Enfim, fique alerta para saber qual, ou quais mulheres, demonstram algum tipo de interesse em você para que possa se aproximar de uma mulher receptível.

Aproximação

E por falar em se aproximar da mulher, com certeza, a essa altura, você já identificou uma ou mais mulheres para se aproximar delas, só não sabe ainda como fazer.

Bem, vamos explorar estratégias de acordo com os diferentes lugares da faculdade.

Sala de aula

Encontrando alguém da sua sala, a maneira mais simples é de aproximação é debatendo sobre a matéria apresentada em aula, e tanto faz oferecer quanto pedir ajuda para ela. Em ambos os casos não puxe demais nem seu lado intelectual tentando explicar tudo nos mínimos detalhes como se ela fosse burra, e passe a ideia de que não consegue entender nada. Ela não vai saber que tudo o que você quer é ficar mais tempo perto dela, e ai vai queimar seu filme.

Outra maneira é chamá-la para ir ao bar ou cinema como qualquer outra garota, mas você só deve fazer isso se não há nenhum tipo de contato anterior que já possa ter posto ambos na zona do “amiguinho de classe”.

Lanchonete, bares e arredores da faculdade

Nesses lugares o olhar é o que manda. Se notar uma garota olhando fixamente para você, é ela.

Aproxime-se com uma demonstração de interesse por parte dela, descubra o curso que ela faz e use isso para puxar assunto.

Aliás, uma coisa que precisa ficar muito clara na paquera da faculdade: seja na sala de aula, na lanchonete, no bar ou até mesmo no ônibus, temos um monte de gente que têm em comum o sonho do curso superior em uma atividade que ama.

Essa atividade é o chamariz para puxar assunto, sem o medo de ser repelido como poderia ser em uma balada, por exemplo. Uma mulher não pode (ou ao menos, não deve) ficar invocada com uma pergunta sobre seu curso.

Não tenha vergonha de fazer uma aproximação com uma pergunta simples como “você é do quarto ano de Direito?”
Na universidade, as mulheres respondem a essas perguntas.

Depois é só prosseguir com a conversa, chame-a para sair e você terá sua namorada.

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

Leave A Response

* Denotes Required Field