2 Razões Que Fazem Com Que as Mulheres Rejeitem os Homens de Forma Mal Educada

Foras Mal Educados

O sentimento de rejeição é um verdadeiro terror para muitos homens.

A tentação de ficar na zona de conforto e sequer tentar uma abordagem é grande, e é exatamente isso que muitos fazem.

A ideia de tomar um fora acaba com a vontade de se dar bem com alguma mulher.

E se existisse alguma fórmula mágica anti foras? Algo que faça com que você nunca mais tome um fora na sua vida? Você se interessaria?

Quer saber? Existe!

A única maneira de não tomar foras é não abordar mulheres! 

Simples não. Você nunca toma um fora, mas nunca arruma mulher nenhuma. E aí, o que acha da ideia?

É como aquela máxima do futebol: só erra o pênalti quem bate.

Nos últimos anos eu já frequentei diversos tipos de ambientes e conheci muitas pessoas. Muitas mesmo.

E eu nunca vi nenhum homem de atitude que nunca tenha tomado um fora.

Até os caras que são famosos por se dar bem com as mulheres tomam foras. Mas eles não ligam. Eles simplesmente focam nas mulheres que são atraídas por eles, e não perdem tempo com as que dão o fora. Sedução é um jogo de números!

Se você é um dos caras que não suporta tomar um fora, aqui vai uma pergunta:

O que vai acontecer se você tomar um fora?

Eu já abordei muitas mulheres e já tomei vários foras. Porém, não me lembro de uma mulher chegar em mim e falar algo do tipo:

Sai daqui seu perdedor, eu tenho nojo de você, você é ridículo…

Foras Mal Educados

Eles simplesmente falam que estão com outra pessoa, que querem apenas curtir a noite, que precisam ter uma conversa importante com a amiga, ou algo do gênero.

Então, eu simplesmente me despeço e parto para a próxima.

Eu não sou religioso, mas existe uma frase famosa que retrata bem a situação:

Nem Jesus agradou a todos, então não sou eu que vou agradar.

É exatamente essa a ideia!

É impossível atrair todas as mulheres, então não perca tempo com aquelas que não estão afim de você. Parta para a próxima.

Conforme você for praticando e evoluindo como homem, mais mulheres vão ser atraídas por você, e pode ser que algumas que te rejeitaram no passado mudem de ideia. Isso aconteceu comigo várias vezes. .

Na época da escola eu não era nem um pouco atraente para as mulheres.

Há algumas semanas encontrei uma garota que era da minha sala e sequer notava minha presença. Era uma festa com amigos em comum, e aí conversamos um pouco e nos despedimos. Dois dias depois um amigo meu me disse que ela não parava de falar de mim.

Hoje uma mulher pode te dar um fora por n motivos:

Ela pode estar com outro cara.

Ela pode gostar de mulheres.

Ela pode ter saído de um péssimo dia de trabalho.

Alguém da família dela pode ter morrido.

Então por que vou deixar isso me afetar?

Bom, agora que eu falei um pouco sobre qual é a mentalidade certa que você precisa ter, veja 2 razões comuns que fazem com que alguns caras tomem foras de uma forma nada educada, ficando com a confiança bem abalada.

1 – ELES CHEGAM AGARRANDO

As mulheres tem um sistema de seleção que serve para filtrar os homens que as abordam e escolher o melhor, ou melhores.

Uma mulher bonita é abordada várias vezes durante o dia. Imagina se todos os caras chegassem agarrando ela?

Ninguém gosta disso, mas é exatamente assim que alguns caras abordam.

Tem um amigo meu que ganhou o apelido de rei do mata leão, por que é assim que ele aborda as mulheres.

Já se imaginou andando na balada e de repente chega alguém desconhecido por trás de você dando um mata leão? É claro que sua reação não ia ser boa.

E esse é um motivo forte que faz com que alguns caras tomem foras bem mal educados.

Depois eles falam que a menina é convencida e até xingam a coitada. Mas na verdade a culpa foi deles.

Não existe nenhum problema em tocar uma mulher, mas você precisa saber como fazer.

2- ELES INSISTEM DEMAIS

Imagine a seguinte situação.

Um cara encontra duas meninas sentadas a mesa com uma cara de poucos amigos. Ele chega e se oferece para pagar uma bebida, e uma delas diz não obrigado. Ele insiste, e a outra diz que estão conversando um assunto particular, agradece e diz que não. E lá vai o cara insistir de novo, e aí não tem jeito. As duas mandam ele pro inferno e ele sai puto da vida.

Aprenda a ler os sinais de interesse. Se uma mulher não estiver afim, não fique insistindo. Agradeça e se despeça.

E você, anda tomando muitos foras? Se sim, isso é sinal de que está abordando muitas mulheres. Então parabéns!

Existem algumas maneiras de minimizar os foras que você toma. Se você perceber alguns sinais de interesse antes da abordagem, as chances do fora são baixas. O problema é que isso te limita a abordar apenas mulheres que estão olhando pra você. E aí você perde a chance de chegar em uma nota 10 e se arrepende depois. Para uma vida sem arrependimentos, aborde todas as mulheres que te atraírem.

Se tomar um fora, lamente por ela ter perdido a chance de conhecer um cara legal e vá para a próxima!

Gostou desse artigo?

Então com certeza vai curtir demais esse vídeo, onde eu mostro quais são as 5 melhores mensagens para iniciar uma conversa no whatsapp. Se você costuma ser ignorado quando envia mensagens para as mulheres que você está afim, teste uma dessas 5 mensagens e veja os resultados por conta própria ;)

Clique aqui para ver o vídeo

3 Comments

  • fernando

    Reply Reply março 21, 2014

    Muito bom acho que é bem isso mesmo, afinal quem não arrisca não consegue nada, é melhor levar um fora e ter a certeza de que ela não quis, do que ficar pensando qual seria a resposta dela…

  • osmar fontes

    Reply Reply abril 1, 2014

    Bom dia acho seus e-mails sensacional, excelente, não costumo abordar mulheres, realmente é difícil, fica mais fácil aquelas que já está trocando olhares. Mas meu sonho é comprar esse tal do jogo do texto. Acredito eu que para ter sucesso com as mulheres, são três fatores importante, presença, dinheiro e bom papo. Presença, não tenho, mas tento investir em mim, na aparência e nas roupas. Dinheiro não tenho, mas tenho meu serviço que dá pra comprar coisas que atraem mulheres, exemplo carro e moto. Bom papo tento aprender com vocês nos e-mails que recebo e no youtube, procuro ser o mais simpático possível. Mas vocês estão de parabéns, muito bacana o que faz admiro sua inteligência. Muito obrigado isso ajuda muito no meu caso que sempre fui um fracasso pra essas coisas.

  • Edivaldo

    Reply Reply outubro 23, 2014

    Bom, tomar fora faz parte da vida, ninguém é obrigado a se interessar e ficar com ninguém. Mas as mulheres não sabem dar um fora educadamente mais. Quando um homem se declara ou pede pra ficar com uma mulher que não o quer, lógico depois de conhece-la bem, a mulher costuma humilha-lo da pior forma possível, xingam-no de tudo o que é nome e ainda sai contando pra cidade inteira que o homem gosta dela. Não sabem apenas dizer um não. As mulheres além de estúpidas são fofoqueiras. Até se fossem apenas grosseiras e não fofoqueiras, ainda dava pra aturar. Mas não tem coisa mais humilhante para um homem a mulher sair contando pra toda a cidade que um “bobão fracassado esquisito gosta dela” e ele depois ficar sendo tachado de fracassado, idiota e lesado pelas amigos delas e pela sociedade. E por esse motivo muitos caras ficam com vergonha de chegar nas meninas.

Leave A Response

* Denotes Required Field